Forte Veio A Chuva.

186 12 0
                                    

Terra - 199999/MCU,
Centro de Manhattan, NY.

Tony havia retornado ao seu mundo, e os únicos dois Vingadores que ainda restavam estavam em missão bem longe de Nova York a ponto de a garota estar aos cuidados de Happy Rogan e Peter Parker, cujo o qual apenas o Capitão América e o Homem de Ferro de sua terra sabiam a existência. Andava pelo centro da cidade estando longe do Sanctum, as mãos dentro do casaco que usava e as botas de neve não o deixaram. Pendurado em seu antebraço havia uma sacola com os sanduíches, ele quem pagaria o almoço e o jantar hoje. As palavras do Homem de Ferro Superior não deixaram sua mente em nenhum momento, tão pouco os avisos de Wong.

A verdade é que estava tranquilo... Não, não estava, sabia que havia uma ameaça interdimencional, seus olhos estavam fixos ao chão pouco a frente e mordeu os lábios em um claro sinal de nervosismo. Estava à uma quadra do Sanctum quando o chão tremeu, levantou a cabeça e antes que uma viga entortada o acertasse. Levi veio ao seu encontro e imediatamente trocou de roupa usando magia. Atentamente procurou de onde vinha aquele ataque tão de repente na cidade em que residia e ao olhar à sua frente lá estava Fauce de Ébano com as mãos para trás, voando em sua direção.   

— Aí está você, o homem que vai ajudar a trazer o meu pai de volta. — O ser alienígena o olhava de cima, ainda sem desfazer da posição que que estava, mas ainda assim movendo um caminhão com telecinese para atingir o mago.

Strange prestava a atenção no que aquele alien poderia fazer. Ele fazia ideia do que aquela versão de sua realidade poderia fazer, tanto que o fez e por um motivo semelhante ao querer a Joia do Tempo. No entanto, não sabia o que esse outro alien poderia fazer, mas se fosse tão bom quanto ele estaria ferrado do mesmo jeito.

— Ah, tá! E só porque você está querendo que eu vou fazer o que está me pedindo, a pronta espera. Pode esperar que vou sim! — balançou a cabeça em concordância com sarcasmo em cada palavra fazendo símbolos com as mãos, aquele caminhão foi jogado contra ele.

O feiticeiro segurou o caminhão com seu poder e moveu o automóvel usando as mãos e magia avermelhada. Algumas pessoas que passavam por lá estavam surpresas, outras simplesmente saíram gritando de medo, por causa do Fauce que moviam algumas placas flutuando em volta dele e sendo arremessadas em Strange que bloqueava tudo com escudos mágicos. O chão tremendo e rachando como se estivesse acontecendo um terremoto. Por estar ocupado com o caminhão, quase não notou a parte de uma parede que foi jogada contra ele, Levi o puxou para cima vendo passar e bater no prédio levantando poeira.

O mago protegeu o rosto com os braços e rapidamente aquele filho de Thanos estava bem à sua frente. Ele arregalou os olhos e ativou sua magia imediatamente. Atacando-o sem perder tempo, a todo tempo ele tentava tirar o Olho de Agamotto de seu pescoço e isso não poderia permitir. Assim que pousou ao chão. Olhou para ambos os lados procurando o alienígena de outra dimensão.

Quando em fim percebeu a presença do telepata, ela já estava perto dele o suficiente para usar sua telesinese e o jogar contra o chão, uma vez que Levi também estava presa e não podia ajudar o mestre das artes místicas no chão ficando cara a cara com o outro que trincou os dentes fazendo força para sair daquelas amarras telepatas.

Fauce de Ébano puxou o Olho de Agamotto com força do pescoço dele e quando ele percebeu que a Joia do Tempo não estava nele, ou seja, era falso, ele esmagou o objeto resumindo-o a pedaços pequenos e largando em frente à ele.

— É falso! Me dê a verdadeira ou vai se arrepender por isso! — esbravejou Ébano com arrogância levantando o mago até estar frente a frente com ele.

LIFT ME UP ━━ HOMEM DE FERRO SUPERIOR & DOUTOR ESTRANHO Onde histórias criam vida. Descubra agora