Terra - 12045;
Quarto de Tony Stark acima do Laboratório;
Complexo dos Illuminatis;O quarto que ficava acima do laboratório de Tony Stark estava silencioso. Apenas algumas luzes em azul neon enfeitavam aquele espaço grande. Na cama de casal king size, um braço envolvia o corpo do mago que tinha seu rosto virado para a parede e o gênio bilionário com o rosto em seu pescoço. Já haviam de passado três anos desde que firmaram seu namoro e estavam trabalhando juntos.
Já era por volta de 6:00am horas da manhã quando o Stark que tinha o sono leve e uma boa audição ouviu um barulho vindo de seu laboratório. Literalmente pegou a primeira camisa que viu no caminho e levantou abotoando os botões.
— O que aconteceu? — o mago questionou com a voz rouca e manhosa pelo sono, sem ao menos sequer abrir os olhos.
— Nada demais, você não precisa levantar. — Stark deu um beijo no rosto dele. — Volte a dormir. Não tem nada pra fazer hoje, não que eu saiba pelo menos. — sorriu vendo o mago abrir um dos olhos.
— Você não dorme. Se for se trancar no laboratório eu faço você cair por uma hora e quem sabe assim você não pare de se enfiar no laboratório. — falou sonolento, não estando mesmo nem um pouco a fim de levantar.
— Eu sinceramente queria me enfiar em você, amor. — falou malicioso olhando para o mago.
Stephen apenas pegou o travesseiro do lado e jogou na cara dele e mostrou o dedo do meio se virando para o outro lado o fazendo rir.
— Vai se ferrar, Tony! — mostrou o dedo do meio para ele.
— Eu preferia que você me "ferre". — provocou novamente, em um sorriso que o mago em fim virou o rosto para ver.
— Você não tinha que ir? — questionou apertando os olhos.
— Faz essa cara, mas bem que gosta! — riu em seguida. — Sim, agora falando sério mesmo, volte a dormir. — descruzou os braços e saiu andando para fora do quarto.
Não viu o sorriso que Stephen deu antes de se virar para voltar a dormir, porque saiu fechando a porta. Mandou que Jarvis deixasse o quarto em modo a prova de som. Seja lá o que fosse que estivesse em seu laboratório não era dessa dimensão.
Desceu as escadas cuidadosamente e viu uma mulher de cabelos curtos e cacheados em seu laboratório. Assim que terminou de descer as escadas e passava pelas portas que abriram automaticamente.
— O que te traz de volta ao meu mundo? — ele questiona sério indo em direção ao armário e pegando dois copos e a jarra com uísque. — Toma! Parece que você precisa.
A mulher com um Reator-Arc igual ao seu se virou e pegou o copo de bom grado.
— Preciso de ajuda para achar o Supremo Estranho! — falou séria encarando o homem a sua frente.
Tomando um gole de sua bebida, ela o encarou esperando uma resposta de sua parte.
— O que você quer com ele? — questionou bebendo sua própria bebida.
— Eu... Isso é o Strange daquela terra? — franziu o cenho apontando para aquela túnica azul que usava. — Ah! Um maluco invadiu meu mundo e roubou minha filha para eu criar o dispositivo para saltar entre os Mundos até chegar no que ele quer. Eu criei dois, um funciona como deve e o outro não. — explicou colocando as duas pulseiras sobre a tampa de vidro do balcão.
— É, na verdade é. — respondeu só agora notando que não era sua camisa que vestia. — E pra que você quer o esquisito? — arqueou uma das sobrancelhas.
— Pra ajudar uma garota asgardiana. Ela é como a Wanda, mas do bem e com poder de atravessar dimensões. Talvez o Supremo possa ajudar ela com isso. — Natasha explicou. — Tony, esse tal Doutor Destino sequestrou a minha filha. Eu não quero perder minha menininha, mas também não quero fazer as vontades de um filho da puta misógino! — falou batendo a mão fechada na tampa de vidro.
O Stark pareceu analisar a situação. Essa mulher era uma versão de si mesmo, então se ela estava pedindo ajuda. Seja lá o que está acontecendo é sério.
— Vou te ajudar! — falou direto e olhou em direção ao seu quarto.
No timing perfeito em que ligou a seu dispositivo, um portal arroxeado se abriu e por ele passou o Supremo Estranho. Seu rosto já não estava com olheiras e abatido, mas havia preocupação em seu olhar.
— O que aconteceu com você? — Natasha perguntou indo até ele e o segurando, já que ele quase caiu por estar ofegante.
— Vamos ao seu mundo e eu te explico! — ele direcionou o olhar a pequena.
Stark abriu um portal e a armadura prateada envolveu seu corpo. Pegou as pulseiras e segurou o Supremo fazendo os dois olharem para ele.
— Elemento surpresa! — Ele o trouxe de volta para o laboratório e o sentou em uma cadeira. — Bonitinha vai na frente que eu vou dar um jeito nas feridas desse cara. — virou seu rosto para olhá-la. — Vê se não morre! — falou e ela apenas balançou a cabeça atravessando o portal.
O Supremo Estranho fechou os olhos e respirou fundo, quando os abriu fitou o rosto do Homem de Ferro Superior.
— Agora só quero saber o que te deixou nesse estado!
Continua em:
We'll Fight Together!O Homem de Ferro Superior
E o
Doutor Estranho (MCU)
Vão voltar!________________________________________
Notas da Autora:
O intuito do capítulo é instigar a curiosidade. Pois bem, vocês que lutem. Beijos! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIFT ME UP ━━ HOMEM DE FERRO SUPERIOR & DOUTOR ESTRANHO
Fanfic[Ironstrange 12045/MCU] [+14] [My Multiverse Of Madness - Spin Off] Passado 2 anos de 2025 e os acontecimentos com o Multiverso e o Superior Iron Man e o Doutor Estranho normal estavam em relacionamento interdimencional. As coisas não estavam...