𝐔𝐦𝐞'𝐬 𝐏𝐥𝐚𝐲𝐥𝐢𝐬𝐭

98 6 12
                                    

===========================================================================

𝐂𝐢𝐫𝐜𝐮𝐬


𝐒𝐥𝐮𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐲

𝐛𝐫𝐮𝐭𝐚𝐥

𝐒𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐃𝐚𝐝𝐝𝐲

911

𝐋𝐨𝐨𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐚𝐭 𝐌𝐞

𝐀𝐢𝐧'𝐭 𝐦𝐲 𝐅𝐚𝐮𝐥𝐭

𝐓𝐨𝐱𝐢𝐜

𝐁𝐨𝐬𝐬 𝐁𝐢𝐭𝐜𝐡

𝐎𝐨𝐩𝐬.... 𝐈 𝐝𝐢𝐝 𝐢𝐭 𝐚𝐠𝐚𝐢𝐧

===========================================================================

- Shinobu-chan... heey, Shinobu-chan!

- Hã? O que foi? - Acordei de relance. - A escola tá pegando fogo?

- Não... mas olha! Olha! Olha!

Levantei a cabeça, ainda morrendo de sono, esperando ver uma mensagem do crush dela, ou uma foto, ou coisa assim, pois a Mitsuri é a pessoa mais apaixonada do universo e só fica animadinha assim com os seus romancinhos.

- Que?

- Deixaram isso aqui na sua mesa! - ela levantou um envelope. - Não tem remetente!

- Você não viu quem deixou isso aí?

- Não, eu sento do outro lado da sala, lembra? 

- Você também não tem dormido a noite, deixa pra dormir aqui na escola... - Uma voz de deboche atrás de mim disse.

- Ume-chan...

- Quem deixou isso aqui, Shabana-san?

- Haa... você não vai ler o que está escrito?

Eu olho com cara de cu para ela e então abro o envelope.

"𝐼 𝑘𝑛𝑜𝑤 𝑚𝑦 𝑠ℎ𝑖𝑡'𝑠 𝑤𝑒𝑖𝑟𝑑
𝐴𝑛𝑑 𝐼 𝑙𝑖𝑣𝑒 𝑖𝑛 𝑡ℎ𝑒 𝑠𝑢𝑏𝑢𝑟𝑏𝑠
𝐴𝑛𝑑 𝑖𝑡'𝑠 𝑎𝑙𝑚𝑜𝑠𝑡 𝑢𝑛𝑛𝑎𝑡𝑢𝑟𝑎𝑙
𝐻𝑜𝑤 𝑙𝑎𝑚𝑒 𝐼 𝑎𝑐𝑡 𝑎𝑟𝑜𝑢𝑛𝑑 𝑦𝑜𝑢
𝐺𝑖𝑣𝑒 𝑚𝑒 𝑎 𝑐ℎ𝑎𝑛𝑐𝑒"


- Mas o que... - murmurei, terminando de ler o bilhete.

- SHINOBU-CHAAAAAAAAAAAAN! - Mitsuri agarrou meu ombro, super animada. - É UMA DECLARAÇÃO!

- Em? - Shabana fez uma cara de deboche. - Se declararam pra você, Kochou? Quem foi?

- Eu que te pergunto, Shabana. Quem deixou isso aqui?

- Ah, eu não sei. - enquanto ela diz, sinto uma veia saltando na minha testa. - Deixa eu ver a letra.

- Aa, verdade! Ume-chan deve conhecer a letra de todos os garotos da escola, já ganhou tantas declarações!

- É. - ela confirmou. - Mas nenhum deles me interessa. São um bando de feiosos. - ela leu o bilhete e segurou a risada. - Essa letra...

- De quem é, Ume-chan? - Mitsuri estava mais curiosa do que eu.

 - Não sei. Nunca recebi um bilhete com essa letra. 

- Ah... - Minha amiga estava decepcionada, mas eu sentia o alívio tomar conta do meu corpo.

- Mas... - Adeus, alívio. - Eu sei de um garoto do terceiro ano que é caidinho pela Kochou.

- Quem? Quem?

- É. - tentei sinalizar para ela não falar, mas vendo meus sinais, ela sorriu com ironia. - Quem. - Mais uma vez sinalizei para ela ficar de bico calado.

- O Douma-senpai.

- Hã? - Eu e Mitsuri dissemos ao mesmo tempo.

- Douma? O loiro? - Mitsuri estava a ponto de chorar de emoção. - Que é super gato? Um monte de garotas caem nos pés dele? SHINOBU-CHAAN!

- É um trote, não é, Shabana? Por quê o Saichi-san ia querer algo comigo?

- Também não sei. Ele tem uns gostos estranhos. - Quando ela terminou de falar, o irmão mais velho dela bateu na porta e ela foi até ele, sem se despedir, e então foram embora.

- Como assim gostos estranhos? - demorei um pouco para perceber o insulto.

- Deixa ela, Shinobu-chan! Tem alguém gostando de você, e esse alguém é lindo, inteligente, e super disputado!

Como eu vou explicar para ela que eu não gosto desse cara, eu não quero um namorado?

Fiquei sem saber o que dizer, e não falei mais nada até sairmos daquela escola, e entrarmos no carro do namorado da Kanae, junto dela e Kanao.

ঔৣ☬ 𝑀𝓎 𝓅𝓁𝒶𝓎𝓁𝒾𝓈𝓉 ☬ঔৣ  - 'Giyushino' by MeOnde histórias criam vida. Descubra agora