Obrigada por realizar todos os meus sonhos

322 29 32
                                    

Hope

Enfrentar aquele Deus sozinha, ou quase, talvez não tenha sido a melhor decisão que já tomei na vida, mas lutar com ele ou apanhar dele até perder os sentidos me trouxe uma coisa boa. Me fez reencontrar o Landon, no meio dessa bagunça toda, eu tinha me esquecido do tamanho da minha saudade até estar em seus braços outra vez. Eu quase não acreditei no que estava vendo, mas como já estive aqui antes era impossível ser uma mentira. Seu cheiro e o abraço apertado me deu a confirmação de que aquele era mesmo Landon, o meu Landon. 

Ele me contou tudo que tem feito por aqui, como tentou inúmeras vezes voltar pra mim, como falhou em todas e como ele já tinha se acostumado a ideia de ficar aqui para sempre, ajudando almas a chegar a paz. Eu por outro lado, indignada por ele não encontrar sua paz, o entendi perfeitamente. Se fosse o contrário não seria ele, Landon sempre colocou todos a frente de si mesmo. E apesar da dor que trouxe ao meu coração saber de tudo que ele fez, tudo que eu sentia era orgulho do homem dá minha vida.

Eu sabia que Landon era o dono do coração mais puro que já conheci na vida, e eu era a mulher mais sortuda por pertencer a ele. Eu o amava com toda a força que despunha em mim, e sua morte em nada diminuiu esse amor, pelo contrário, aumentou ainda mais. 

Contei a ele tudo que aconteceu comigo, desde sua morte. Ele ficou muito chateado por não ter conseguido me ajudar, mas o confortei, ele sabia também que eu só estava em pé por causa dele. Não importa onde esteja, Landon sempre vai ser meu motivo de lutar. 

Depois de contar tudo um ao outro, fomos para escola. Ele disse que era importante me ajudar a derrotar o Deus que me fez ir parar no limbo, contra a minha vontade ele achou uma solução, ele sempre achava. Sentia tanto a falta dele. Landon me disse a maneira de como acabar com meus problemas no mundo real. 

- Não, Landon. Eu quero ficar!

- Mas você sabe que não pode. - Ele diz triste.

- Não! Eu posso sim, é minha escolha. 

- Hope, você precisa salvar o mundo do caos e da destruição que essa família de Deuses pode causar. Você já sacrificou tanto, não pode desistir agora. - Ele acaricia meu rosto. 

- Eu já sacrifiquei tudo, Landon. Não posso te sacrificar de novo. - Sinto que estou à beira das lagrimas, aconteceu que depois de tudo eu não chorei. Se abrisse essa porta agora eu não sei se conseguiria parar.

- Você não está me sacrificando, está sacrificando a si mesma. Eu já estou aqui, não quero que fique também. Seu Pai encontrou a paz, e se você ficar vou te ajudar a encontrar a sua também. E novamente não ficaremos juntos. 

- Como sabe do meu Pai?

- Digamos que foi a primeira pessoa que eu procurei por aqui, eu precisava garantir que ele estava em paz, para que você também ficasse. Ele encontrou a paz assim que chegou aqui, ele se redimiu por você, Hope. - Eu o abracei e me permitir chorar. - Além do mais não me sinto preso aqui, estou ajudando as pessoas. Não me vejo indo para a paz, porque a minha paz é você. Se você estiver bem, pode ter certeza que eu também estarei. 

- Como eu vou conseguir viver sem você? 

- Vivendo. - Ele beija meus cabelos. - Você é forte, Hope. A mulher mais forte que eu conheço. 

- Eu não vou conseguir. 

- Vai sim, você é a mulher incrível por quem eu me apaixonei. A que ultrapassa qualquer barreira por quem ama, só precisa achar outro motivo pelo que lutar.

- Landon...

- Me prometa que vai viver sua vida da melhor maneira possível? Que vai se abrir para as pessoas e construir uma família. Vai ter os filhos que sonhamos... - Eu tentei negar. - Vai sim. - Ele sorriu, mas seu rosto também estava molhado de lagrimas. 

Uma esperança no futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora