Versão original II

550 39 27
                                    

Rivaille POV

___________________

O sonho me mostrava em detalhes como ele me corrompia.

Suas mãos passeando por meu corpo, sua mão firme em meu membro, os pequenos chupões que deixava em meu corpo.
O sonho não deixou nada para lá.

Mas o principal era sua voz.

Seus gemidos eram tudo para mim, exatamente como naquela noite, e - por pior que seja admitir - eu estava adorando esse sonho.

No dia seguinte obviamente acordei molhado, mas o pior foi aquele cheiro, Erwin com toda certeza sentiu - o mesmo já não estava mais no quarto, aparentemente, acordei tarde -.

Tomei banho na suíte e então pensei em como olha-lo após aquilo, seria impossível não lembrar daquilo, principalmente quando eu não tive vergonha em usar a fantasia do sonho na hora de me tocar durante o banho.

- Levi? - Erwin perguntou me olhando com certa preocupação.

- Ãhn? Tô ouvindo. - Disse claramente com a cabeça em outro lugar.

-Levi! - Disse manhoso, se levantando de sua mesa - estávamos em seu escritório - e vindo em minha direção. - Aconteceu alguma coisa? - Perguntou se agachando em minha frente.

Eu sentado, ele agachando na minha frente... Essa mão na minha coxa. Vi isso em algum lugar... Caralho!

Fiquei vermelho como um tomate em segundos e me levantei, congelando naquela posição.

Nem preciso falar o que aconteceu, não é?

Sentei novamente em reflexo. - Caralho! Desculpa, é que... - Como se pede desculpas por colocar as bolas na cara de alguém sem querer??

- Não, tá tudo bem. - Disse meio desconcertado, porém rindo um pouco. - É engraçado, seu pênis cheira a rosas?

Ele pareceu processar apenas depois o que havia dito e então ficou vermelho igualmente a mim.

- É... Por conta do sabonete e tudo mais... - Disse o olhando com a maior cara de "você não disse isso".

Um silêncio desconfortável pairou sobre nós, até que eu o quebro.

Pensei muito sobre isso, e acho que ser direto é bem melhor do que esconder.

Afinal, nunca escondemos coisas um do outro, bom... Fora isso.

- Erwin, nós precisamos conversar.

Ele deixou a vergonha de lado para então me olhar sério e apreensivo.

- Sobre?

- Eu... - Exitei. - Eu ouvi tudo aquela noite. - Conforme ele me olhou em dúvida, vi a necessidade de ser mais claro. - Você gemeu meu nome durante aquele sonho.

Então toda aquela vermelhidão voltou ao seu rosto.

- Levi, eu... Puta merda, me desculpa.

Me surpreendi com seu linguajar, mas apenas continuei.

- Não tenho o que desculpar, afinal não fui muito diferente.

Aí merda, como eu queria me enfiar no chão agora!

- Como assim...? -

- Você não é burro, com certeza entendeu. - Respondi irritado.

- Eu entendi que você sonhou comigo te fazendo delirar, isso eu vi hoje mais cedo. Eu estou falando do que... Você sente por mim.

Aquela altura, era óbvio que eu já havia percebido que não era admiração, eu realmente o amava de outra forma desde o começo, só demorei a aceitar.

- Eu espero que o mesmo que você... - Disse escondendo minha cara em minhas mãos. Nós estávamos novamente naquela posição onde ele estava agachado a minha frente com a mão sobre a minha perna.

- Levi, eu sou apaixonado por você... À anos. - Disse sem exitar.

Me surpreendi e não pude deixar de sentir uma imensa alegria.

Então em resposta, o abracei forte.

- Eu também estou apaixonado por você, Erwin.

FIM.

____________________

"COMOASSIM NAO ACABOU COM ELES SE CASANDO E TENDO 3 GATOS?"

Isso é assunto para extras °^° (se vcs quiserem)

Mas agora falando um pouco sério.

Era para ser uma one-shot, porém achei muito grande (agora vejo que me enganei), por isso apenas dois caps.

Não é um tema com grande potencial, por isso não fiz dele uma grande fic, mas se vocês por algum caralho quiserem alguma grande que gira em torno de putaria, eu faço!!

Bye bovinos e bovinas!

Fantasia. - EruriOnde histórias criam vida. Descubra agora