Crise de ansiedade
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~S/N
Aqui estou eu em mais uma festa com as minhas amigas, tava cansada de dançar, então resolvi ficar sentada e observa elas.
Mais acho que isso não foi uma boa idéia, parei de escutar qualquer barulho ao meu redor, e sentir o ambiente diminuir.
- Não, agora, não .
Sair andando, precisava ir até o banheiro , sair esbarrando com as pessoas, até sentir meu corpo chocar com mais força com alguém, e sentir braços fortes me segurar.
- Desculpa- pedir desculpas sem ver quem era , podia ouvir de longe alguém pedindo para esperar e perguntando se eu estava bem.
Entrei no banheiro me encostando ne uma das cabines do banheiro, sentia minha garganta se fechar , meus olhos encher de água, eu procurava por ar desesperadamente.
- respira , vamos lá S/N não é tão difícil, respira .
Sentir alguém se abaixar ao meu lado e segurar o meu rosto.
- ta tudo bem, ok ? Respira comigo tá?
Eu concordei com a cabeça .
- Respira, prende por alguns segundos e solta , de novo , esquece o mundo lá fora se concentra em mim .
Ficamos assim por um tempo até normalizar minha respiração.
- Obrigada.
- Victor, mais todos me chamam de cabelinho.
- S/N , obrigada por me ajudar.