S/n on
Vou contar a minha história e vou deixar bem claro antes de vcs me julgar que esperar é uma opção que todos tem, e eu escolhi isso, eu escolhi espera pra me entregar a uma pessoa que eu me sinta confortável e que eu confie, e eu confio no Hariel plenamente e acho que tá na hora , ele sempre desse que não ia ultrapassar os limites que ia esperar eu tar pronta , e como vcs podem ver eu tô mais que pronta eu, mais é óbvio que eu tô nervosa, e agora eu preciso dizer a ele que eu tô pronta , ele viria pra minha casa hoje, tava esperando ela chegar.
[...]
Escutei a campainha toca e fui abrir eu imaginei que fosse o Hariel, o porteiro não avisa mais pq já o conhece, abro a porta e vejo ele encostado na parede, ele fava tão sexy, aquele sorriso que desmonta qualquer pessoa.
S/n: oi , entra - digo dando espaço para ele entra, ele entra e me beija.
Hariel: oi vida, tava com saudades.
S/n: amor, nos vimos ontem.
Hariel: exato já tem 24 hrs que eu não te vejo tempo o suficiente pra sentir falta do amor da minha vida- ele diz apertando a minha cintura- ah isso que dizer que você não tava sentindo minha falta ?
S/n: começo a rir com o drama dele - mais é óbvio que eu tava - parei de rir ficando totalmente seria, e ele percebeu isso .
Hariel: tudo bem, princesa?
S/n: tá... ta sim relaxa- eu tava quase desistindo, mais parece que ele não acreditou em mim
Hariel: ta querendo me dizer alguma coisa amor?
S/n: sim... quer dizer talvez... não, sim aí eu não sei .
Hariel: ei s/a respira, relaxa ok? - eu assinto com a cabeça- então quer me falar algo ou não?
S/n: sim eu quero, vem senta aqui- puxei ele até o sofá e fiquei olhando ,me perde olhando pra ele mais desperto com ele rindo.
Hariel: vai ficar calada me olhando mesmo?
S/n: tem coisa melhor?
Hariel: tem você me falar o que vc quer me dizer, que tal?
S/n: cara eu já te falei que vc é muito apresentado? Pq vc é.
Hariel: não eu só tô curioso.
S/n: pq ?
Hariel: pq eu sou curioso? Eu também não sei kkk
S/n: não Hari, pq vc ainda não tentou aprofundar as coisas? É o que todos os caras que se aproximava de me queria.
Hariel: pq eu não sou os outros caras, eu não sou um mlk , eu sou seu namorado e vou esperar o seu tempo, e assim você me ofende.
S/n: desculpa, eu sei que vc não é assim e é por isso que eu sou completamente apaixonada por vc , mais antes de vc Dizer que também é eu quero dizer outra coisa ok?
Hariel: tá fala
S/n: eu tô pronta Hari
Hariel: que? Pronta pra que... pera pra aqui- eu confirmo- ei s/a vc tem certeza?
S/n: tenho Hariel, para de me olhar assim, pq tá parecendo que vc não quer.
Hariel: ei é claro que eu quero, tudo que eu mais quero no momento, mais eu também quero saber se é o que vc quer , que vc não tá se sentindo precionada de alguma forma, pq eu quero que seja mágica para vc
S/n eu sei, isso me faz ficar mais apaixonada por vc, e não eu não me sinto precionada de nem uma forma , eu quero dizer e quero que seja com você amor.
Hariel: fico feliz por ouvir isso, obrigado pela confiança.
Vai ter parte 2 pq se não ia ficar muito grande, então a parte dois é a primeira vez deles ❤