Extra

1.4K 138 18
                                    


Como senti falta de mais hot e eu tive apoio nas minhas faltas de limite aqui está esse Extra.

Tem Hot

Aproveitem...

Xichen apreciava a obra de arte que ele fez em Jiang, eles estavam na cama, o Lan tinha acabado de retirar a camisinha para jorrar todo seu gozo no abdômen de Jiang que sorria envergonhado, ele era um pervertido e nem ligava, já que o único que via seu lado depravado era Jiang.

Jiang já sentia as marcas de mordida começaram a ficar doloridas, as manchas roxas de chupões enfeitam suas coxas e seu abdômen, os mamilos de seu peito estão inchado e doloridos, tudo aquilo foi gostoso demais.

Xichen deu a Jiang o que ele tanto queria uma tarde inteira de prazer.

Começou depois de algumas semanas juntos Jiang após o banho resolveu experimentar o plug de rabo de gato que ele ganhou de presente, assim ele sai do banheiro com o roupão roxo que ele que seu amado comprou para ele, Xichen assistia um programa qualquer na TV, quando Jiang aparece envergonhado deixando o roupão cair por seus ombros até a altura da cintura.

– Como ficou?, - pergunta Jiang deixando o roupão terminar de cair aos seus pés.

Xichen salivando – Ficou ótimo.

Jiang caminha devagar em sua frente e fica virado em direção a Xichen que se levanta e se aproxima e beija a bunda de Jiang da uma leve mordida depois desfere um tapa com gosto naquela bunda redonda e gostosa.

- Meu gatinho, eu vou te dar muito leite

- Nossa Xichen que clichê
- Espera eu te fuder que você vai implorar para ter meu leite esparramado em seu corpo.

- Promessas.

Xichen já não estava totalmente em si, ele mexeu no plug fazendo Jiang gemer.

- Eu nem comecei, - diz rindo Xichen tira e coloca o plug.

– Cadê suas orelhas?, pergunta Xichen.

– No quarto, - responde Jiang.

– Vá buscar, - manda Xichen.

Jiang vai até o quarto pega as orelhas e coloca ele checa o visual no espelho, vê a marca dos cinco dedos de Xichen em sua bunda e ele adora.

Jiang volta a sala Xichen o espera sem nenhuma roupa, se masturbando de leve para provocá-lo, seus olhos brilham ao ver Jiang com as orelhas de gato totalmente nu engatinhando em sua direção, ele senta no sofá, faz carinho em Jiang

- Agora me chupe, - manda Xichen.

Jiang umedece os lábios lambe a glande do pênis de Xichen que projeta o quadril para frente se afundando na boca de Jiang

- E do jeito que eu imaginei, Xichen diz experimentando a sensação da língua de Jiang.

Jiang acomoda o comprimento de Xichen em sua boca, faz movimento de vai e vem.

Ele lambe, chupa olhando para Xichen de forma lasciva que não aguenta a forma que Jiang o chupa e goza em seu rosto.

- Agora Meu gatinho merece um prêmio, - diz Xichen tirando o arco de orelhas de gato e levando Jiang até a cama.

Ele tira o plug e enfia dois dígitos na entrada de Jiang enquanto faz um oral, Jiang geme alto com a estimulação dupla.

Xichen acha o ponto que faz Jiang gemer arrastado, não demora Jiang ejacula na boca de Xichen que engole.

- Delicioso me dá mais, Jiang fica vermelho e nada diz.

- Você é tão lindo, Xichen beija Jiang as línguas disputam espaço sem parar enquanto Xichen enfia um terceiro dígito.

Top Bottom Onde histórias criam vida. Descubra agora