Dia 2

1.5K 189 34
                                    

Todos tem algum sonho sexual, nem que seja nunca fazer sexo.

O sonho sexual de Lan Xichen é encontrar um parceiro que possa levá-lo a beira da insanidade, alguém que o fizesse esquecer de todas as amarras sociais.

Ele sabe que tem o candidato perfeito sentado em frente ao seu escritório, mas como ele chegaria em Jiang Cheng o recém contratado, ele é lindo, sexy e livre, fala o que quer, não leva desaforo para casa.

Ele nunca ouviu tanto palavrão saindo da boca de alguém, principalmente alguém com uma aparência tão bela, Jiang tem cabelos curtos preto, rosto de feições delicadas, olhos azuis, pele com um leve bronzeado, boca bem definida rosada que ele de vez em quando ele da leves mordidas deve ser algum tique, Xichen supôs.

Cada detalhe de Jiang não foge de Xichen por exemplo ele adora usar preto e roxo, tem uma corrente de flor de lotus que ele só usa de sexta, seus sapatos estão sempre bem engraxados e sempre combina com o cinto, quando fica nervoso as veias da mão saltam de leve, ele toma café 3 vezes por dia, com tantas observações que Xichen faz de Jiang era claro que ele estava o stalkeando de leve.

Nove meses se passam e Xichen continua vigiando Jiang, até que chega a festa de fim de ano da empresa.

Numa sexta, o último dia de trabalho antes do feriado de ano novo, em um barzinho perto do escritório lá estavam todos do departamento, Xichen perto do chefe e Jiang mais afastado com um grupo de colegas ele era popular, o esquentadinho as pessoas gostam de provocar ele.

Todos se contendo na frente do chefe, quando o mesmo vai embora eles aproveitam e enchem a cara.

Jiang é o primeiro a surtar, abre a gravata e tira a camisa de dentro da calça, Xichen não perde a visão do V que seu abdômen tem, nem o elástico da cueca que aparece.

Xichen não gosta de beber então basicamente passou a noite bebericando um único copo de Whisky.

Jiang já marcou seu alvo, e pegou Xichen para pagar os pecados, senta ao lado de Xichen mexe em seu cabelo, põe a mão em sua perna por debaixo da mesa, sussurra palavras sem nexo em seu ouvido.

Ficando tarde todos querem ir embora e levar Jiang, mas Xichen insiste em levá-lo e Jiang não discorda.

Já no taxi Jiang da um selinho em Xichen sem nenhuma vergonha.

Chegando no apartamento Jiang joga suas coisa por todo lado se pendura em Xichen e o beija lascivamente sem nenhum pudor.

– Eu quero transar com você, - diz Jiang bêbado.

– Não você não tá bem pra isso, - diz Xichen.

– Eu só quero que você me foda, - diz Jiang com a fala embolada.

– É melhor você dormir, - disse Xichen tentando se afastar.

– Só vou pra cama pra gozar, - diz Jiang puxando Xichen para mais perto e o beijando novamente.

– Sua boca é tão gostosa, - diz Jiang tentando abrir o cinto de Xichen.

– Ei calma,- diz Xichen, - Vem vou te dar outra roupa pra você dormir.

– Tá, - concorda Jiang.

Eles vão para o quarto “Mas o que eu fiz pra merecer isso", pensa Xichen.

Já no quarto ele separa uma roupa para Jiang e outra para si.

“Ele tá muito bêbado melhor dar um banho antes”, pensa Xichen.
Xichen vira para Jiang
– Vou te dar um banho.

– Só se você tomar junto, - diz Jiang sorrindo.

Xichen reza seus mantras e cede.

No banheiro eles tiram a roupa, e Cheng vai para cima dele.

Top Bottom Onde histórias criam vida. Descubra agora