Final

1.4K 152 20
                                    

Xichen já sabia que daria problema, Jiang o olhava e esfregava a perna na dele.

– Vamos embora, - diz Xichen para Jiang sorrindo, na esperança de Jiang não estar caindo de bêbado.

– Sim, - diz Jiang se levantando.
– Mas ainda tá cedo, - dizem os outros.

– Vocês podem ficar, eu levo Jiang, - diz Xichen com um sorriso forçado.

Os outros percebem o nítido desconforto de Xichen, mas eles querem beber mais, então fingem não notar.

– Você seu homem travesso se comporte essa noite ou vou te filmar, - ameaça Xichen.

– Isso vamos fazer nosso filme, - concorda Jiang.

Eles entram no carro e Xichen o leva para sua casa.

– Ah meu amor vamos transar hoje tá, - Jiang diz embolando as palavras.

– Então meu gatinho lembra que eu sou seu namorado?, - pergunta Xichen.

– Como poderia esquecer hum?, - retruca Jiang.

– Ótimo, ótimo você pode repetir para o meu vídeo?, - pergunta Xichen.

Jiang acena positivamente – Mas só se você deixar eu te chupar todinho.

– Tudo para meu gatinho, - diz Xichen abrindo a câmera do celular.

– Olha esse belo colar quem me deu?, - pergunta Xichen.

– Eu dei pra você quando te pedi em namoro, - Jiang diz sorrindo para a câmera.

– Bom, você lembra a quanto tempo você me Namora?, - indaga Xichen.

– Uns meses já, - diz Jiang.
– Muito bom, você me ama?, - questiona Xichen.

– Sim, você é meu amado, vou te pedir em casamento se o sexo for bom, - responde sincero Jiang.

– Olha isso é novidade pra mim também, eu te amo gatinho, vou dar meu melhor pra te satisfazer, - diz Xichen sorrindo.

– Eu te amo meu Chen, me beija, - diz Jiang manhoso.

– Ah meu gatinho como eu queria que você estivesse sóbrio, - lamenta Xichen.

– Você me prometeu que eu poderia te chupar, - diz Jiang fazendo biquinho.

Xichen desliga a câmera
– Eu vou deixar vou dormir com ele na boca tá bem?.

– Aí eu aceito, - sorri Jiang.

– Então vamos tomar banho tá, - disse Xichen pegando o pijama roxo e preto lindo para Jiang que ele comprou, assim que Jiang viu o seu pijama novo se comportou, se banhou e vestiu suas roupas novas com o cheiro de Xichen.

– Como eu tô hein?, - diz Jiang tentando dar uma voltinha.

– Você tá lindo, muito lindo Xichen o abraça,
– Fica comigo sempre.

– Sim Chen gege, - Sou todo seu, - diz Jiang Xichen não resiste e beija Jiang lentamente saboreando o gosto de menta que a boca dele tinha.

– Vamos dormir então?, - diz Xichen passando a mão no cabelo de Jiang que acena positivamente com a cabeça.

Ele se deita, Xichen o cobre e logo deita ao seu lado de frente a Jiang, beija a mão dele, beija a testa dele e um beijo leve em seus lábios.

– Dorme bem meu baobei, - sussurra Xichen.

– Boa noite Chen-gege eu te amo, - diz Jiang deitando no peito de Xichen que beija o topo da cabeça de Jiang.

Assim eles dormem.

Top Bottom Onde histórias criam vida. Descubra agora