O Novo Inquilino - Parte 2

634 7 0
                                    

Antes de começar a ler, segue um adendo: o Wattpad já me baniu uma vez, e pode a qualquer momento me banir novamente, e sem motivos, por isso, me siga nas redes sociais para ficar por dentro dos meus contos! Se gostar, compartilha, comenta, favorita, vota, faz o que você quiser, me ajuda a crescer na plataforma e a ser uma escrita conhecida? Quanto mais apoio, mais eu escrevo!

Me siga no twitter, instagram, favorite meu blog com os contos, só não me perca de vista!

Boa leitura!

O NOVO INQUILINO - PARTE 2

No outro dia pela manhã, Laura acordou com batidinhas em sua porta da cozinha. Estranhou, afinal, suas visitas costumam tocar a campainha do portão lá debaixo. Mas logo concluiu que só poderia ser Fernando. Saltou da cama e foi abrir a porta, dito e feito, era o rapaz.

Ele estava com um semblante preocupado e sem jeito. Com a mão na nuca, e o rosto bastante envergonhado:

_ Olha Dona Laura, ontem eu me descontrolei, me desculpa por ter te agarrado. Eu estou indo para o trabalho agora, mas se quiser que eu vá embora, eu posso arrumar as minhas coisas quando voltar.

Laura sentiu vontade de rir. A noite anterior havia sido a melhor coisa que lhe acontecera nos últimos anos. Foder gostoso um rapaz mais jovem que a desejou estava no topo de suas prioridades de "coisas para se fazer".

_ Olha aqui Fernando, ontem foi eu quem te provoquei, e eu sinto muito se você não gostou do que fizemos e...

_ Não, eu gostei sim Dona Laura, mas eu achei que eu tivesse sido errado — ele a interrompeu.

_Quanto tempo você tem para ir para o trabalho?

_ Olha, eu pego o ônibus das 7:50. Eu tava indo pro ponto de ônibus já.

Laura olhou para o relógio e viu que ainda eram 7:10. Ela entrou e o convidou para entrar, ali na cozinha, ela começou a esquentar a água para passar um café para o rapaz. Ele sentou-se à mesa e ficou admirando Laura só de camisola.

Laura sentia os olhos do rapaz percorrer o seu corpo, de cima embaixo. Ela amarrou o cabelo (que estava visivelmente emaranhado), e sentou-se ao lado dele na mesa. Colocou uma mão em sua perna e começou a alisar:

_Sabe Fernando, eu gostei muito da nossa brincadeira de ontem, e eu gostaria era de repetir a dose.

_ Agora? Ele falou assustado e com olhos arregalados.

Laura acariciou a sua perna e foi subindo até sua virilha. Até chegar no cacete do rapaz, onde ela encontrou o troço duro logo de manhã. Sem dizer uma palavra, Laura levantou-se da cadeira, abaixou a sua calcinha até o chão, levantou a sua camisola, mostrando a sua bunda empinada, e encostou-se na mesa da cozinha. O rapaz entendeu o recado, abaixou a calça e a sua tora dura feito rocha ficou a mostra. Fernando segurou Dona Laura pelos ombros e começou a meter fundo dentro dela.

A água no fogão já estava quente enquanto suas estocadas faziam Laura gozar pela terceira vez em cima da mesa. Mudaram de posição, ela ficou de frente e sentada na mesa, e ele enfiava com força enquanto se beijavam abraçados. Acabou que o relógio marcou 7:45, e ele apressado em gozar, acabou metendo ainda mais fundo e mais rápido na viúva. Ela se contorcia de tesão e gozo. Gozou um jato de porra que voou para cima do corpo dela todo. Ele vestiu as calças correndo, dizendo que precisava ir para o trabalho. Mas prometeu voltar de noite para continuar a conversa.

Laura ficou um tempo sentada na mesa da cozinha, tentando recuperar o fôlego após a transa.

E como prometido, de noite, quando o rapaz voltou do trabalho, ele foi para o banho e quando já estava perfumado e limpo, correu para a porta da cozinha de Dona Laura. Ela abriu a porta e foi logo beijando o seu novo inquilino e "amigo colorido". Dessa vez, foram para o quarto, onde ele levantou as suas pernas para o alto e estocou fundo até Dona Laura ficar assada. Gozou no rosto de sua locadora, que tomou toda a porra e sorriu de satisfação.

Contos Eróticos da Lana LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora