𝙎𝙣
Sn: AHHHHH CARALHO, QUE ÓDIO - Gritei sem perceber
S/m: SN PARA DE GRITAR É FALAR PALAVRÃO
Sn: FOI MAL COROA
Como podem ver Acordei bem feliz hoje, primeiro dia de aula na escola nova, me mudei pra São paulo faz 1 mês.
Me levantei na força do ódio é fui banhar.
...
Terminei de me arrumar pra ir, para aquele lindo caralho de escola, pior que a escola é bonita mesmo, escola particular é outra coisa, SOU FILHA DE MAMÃE MESMO, IDAI????
S/m: VAMOS SN
Sn: TÔ INDO MÃE, CALMA AI, TENHO QUE ACHAR A MERDA DO MEU FONE
Achei meu fone, peguei meu moletom, minha mochila, meu celular é fone.
Sn: Gata, muito gata, logo de manhã, ai caliquinha - Falei me olhando no espelho - Partiu odiar todos da escola.
...Cheguei na escola é tô me sentindo observada pra caralho, mas foda-se também, o caralha do sinal bateu é eu tava enchendo minha garrafa de água bem na hora, então sair rápido pra sala, é tinha 1 menino andando na minha frente até ele deixar um papel cair.
Eu me abaixei é peguei pra entregar pra ele, vai que seja importante.
Sn: Eii menino - ele olhou pra trás é, PUTA QUE PARIU MENINO GATO DO CARALHOOOOOOO, PORRA.
Thurzin: Oi??
Sn: Você deixou esse papel cair, vai que seja importante
Thurzin: É pra você mesma kkkkk, me chama no insta
Ele falou é saiu em direção a minha sala.
Então era ele que tava me observando??? Eu olhei o papel é vi o @ dele " Loud_thurzin "........ CARALHO É O THURZIN VIADO, Como eu não percebi?? Fiquei encantada com a beleza dele KKKKKKKKK.
Cair na realidade é corrir pra sala, a professora me apresentou essa porra, é eu tive que sentar ao lado do thurzin, pqp.
........
1 ᵃⁿᵒ ᵈᵉᵖᵒⁱˢ
Sn: SOCORROOOOOOO, TIA OLHA AQUI O ARTHURRRRR KKKKKKKKKKK - Corri pra cozinha
Valéria: Arthur Fernandes deixa a menina kkkkkk
Thurzin: Só queria uns beijinhos
Sn: Beijinhos um caramba, queria era me matar sem ar seu bocô
Thurzin: Vai amor, vamo pro quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 { 𝙇𝙤𝙪𝙙 𝙏𝙝𝙪𝙧𝙯𝙞𝙣 } [ Concluída]
FanfictionOie vidas, sou a escritora da fanfic " Irmã do 7 NFA " Mas infelizmente desiste da fic, é decide começar a escrever imagines do piroquito. Venham ser feliz... Pedidos abertos [ x ] Pedidos fechados [ ]