Pov' sn
Nunca mais tinha visto arthur do jeito que ele tá, a última vez que eu vi ele assim foi quando a noise tava em crise, é agora tá mais uma vez nessa merda.
Ele tá afastado por todo aquele bafafa do moreno, lucca é didico saiu, tá tudo uma merda, thur tá mal pra caramba, chegamos na casa dele daqui de sp, ele foi pro quarto é até agora não saiu.
Fui no supermercado com a tia Valéria, comprei os doces é salgadinhos favorito dele, comprei morangos é barra de chocolate pra derreter é comer com morango, o arthur ama.
[...]
Quando chegamos preparei tudo bonitinho, tia Valéria é tio carlos saíram, falaram que iriam deixar a casa todinha pra nós dois até as 01:00 da manhã.
Arrumei a sala, coloquei as guloseimas, salgadinhos, bebidas, chocolate derretido é os morangos em uma mini mesinha, é fui no quarto chamar ele.
Sn: Amor?? - bati na porta, escutei ele murmurar um
" Entra "Andei até ele é lhe dei um selinho.
Sn: Vem comigo - Passei a mão no seu cabelo
Arthur: Amor, não tô com vontade de sair da cama - Falou desanimado
Sn: Vem por favor - Ele me encarou - Ok,ok, não vou te obrigar a nada - Suspirei é fui desligar a luz pra deitar com ele
Arthur: Vamos - olhei pra trás é ele tava em pé com um coberto na mão
Sorrir é sair puxando ele até a sala.
Sn: Tcharammmmmmmm - Dei pulinhos felizes é olhei pra ele que tava com um sorriso lindo no rosto - Gostou??
Arthur: Amei princesa- Me Abraçou forte - Obrigada de verdade, quando eu digo que só você consegue me animar não estou mentindo.
Puxei ele até o sofá, se aconchegamos juntos debaixo do cobertor é ficamos ali, trocando beijos, comendo, rindo, dando uns beijinhos, abraços......já falei beijos?? Foi muitos beijos.
Arthur é o menino da minha vida, é faço oque for possível pra ver ele bem é com um sorriso radiante no rosto.
[..........]
Foi isso vidas, uma coisa bem pequena,
Pq faz MUITO, MUITO tempo que eu não posto imagines.Desculpa o sumiço.
Mandem sugestões de imagines,
Vou escrever os melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 { 𝙇𝙤𝙪𝙙 𝙏𝙝𝙪𝙧𝙯𝙞𝙣 } [ Concluída]
FanfictionOie vidas, sou a escritora da fanfic " Irmã do 7 NFA " Mas infelizmente desiste da fic, é decide começar a escrever imagines do piroquito. Venham ser feliz... Pedidos abertos [ x ] Pedidos fechados [ ]