halloween 🎃

7.2K 255 128
                                    

Pov'sn

  FINALMENTEEEEE, minha data do ano favorita chegou, halloween, essa literalmente é uma das melhores datas depois do natal.......vim parar nos " esteidos unidis ", como o dionis fala.

   Veio eu, arthur, didico, next, lucca, victor, taina, lara é as gays, aildes, alef é leandro, vamos passar o halloween aqui.

   Hoje era o dia de pedir doces, vamos as 17:00 horas sair pelas casas pedindo, é 20:00 tem festa que nós vamos dar.

[...]

  Eu, as meninas é as poc estamos se arrumando juntas, eu é as meninas íamos combinando, mas arthur queria ir de casal igual o victor, então fomos de casal, as poc iam de trio, eu tava ansiosa pra ver a fantasia deles, do jeito que eles são.

   Sn: Aildesssss, conta logooooo

Aildes: Oh mulher por favor né, vai fumar um um skank

Alef: KKKKKKKKKK

Sn: Aleffff, vai favor alefinaaaaa

Alef: Oh bixinha por favor né

   Quando eu ia falar com o Leandro ele falou.

Leandro: Por favor né mini augusto

Sn: Enfia esse por favor no cu de vocês, seus merdinhas

  Eles caíram na risada junto com as meninas.

   Eu é elas já estavamos de maquiagem, taina trouxe a maquiadora dela junto com a gente só para fazer nossas maquiagens de halloween é dos outros dias que vamos ficar aqui, já que vamos sair muito para aproveitar.

   Enquanto estávamos aqui se arrumando, tinha gente lá em baixo organizando uma festa que planejamos desde o mês passado, vai vir alguns amigos nosso famosos do brasil, amigos do pessoal que tá aqui, enfim.

....

  Já era 16:46 é já estavamos arrumadas.

    As poc saíram do banheiro juntas, é quando eu vi a fantasia delas não me aguentei, começei a rir igual uma desesperada junto com as meninas, cara eles estavam MUITO engraçados.

Aildes: Vão se fuder Vão KKKKKKKKKK

   Eu tava morrendo, me recuperei é descemos para a sala.

     Logo de cara vi o victor é o arthur tirando foto no espelho que tinha na sala.

Sn: Nossa é esse gatinho em?? - Arthur me olhou é veio na minha direção me dando um selinho - Ei vai borrar sua maquiagem

Arthur: Ae verdade, você tá uma gata, puta que pariu

Sn: Gostou?? - Dei uma rodadinha

Arthur: Tá perfeita  - Abraçou minha cintura

   Vi Tainá é victor lindinhos, casal do caralho, meu irmão era tão feliz com ela, é ela com ele, eles são literalmente alma gêmeas!.

    Estavam tirando foto no espelho, lara logo puxou ela dali é foi tirar foto com ela, e me chamou junto.

  Larguei o arthur é fui com elas, tava passando pela cozinha é vi os 3 patetas juntos, rir mais uma vez, next tava de homem aranha, lucca de deadpool é dionis com as mesmas roupas que os homens usam na série peaky blinders.

Sn: Vocês tão ridículos KKKKKKKKKK

Lucca: Ridicula tá você, invejosa- Me deu lingua

   Ia começa nossa discussão de sempre mas taina me puxou.

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 { 𝙇𝙤𝙪𝙙 𝙏𝙝𝙪𝙧𝙯𝙞𝙣 } [ Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora