Existe sempre outra forma

52 4 4
                                    

*Nota: Tudo começa no final salvador da Willow e o nome da personagem principal de Piggy (o jogador) é Bom_dia001.
As idades nesta versão são: George Zuzy Zee William=14, Bunny =16, Thror Pony Zizzy Willow Tigry Budgey Brella Leam (não aparece neste livro) e muitos outros (podem sempre perguntar idades nos comentários)=19 *
*Bom_dia001's POV*

Willow: Toma a cura Pony, antes que eu mude de ideias.

Alguém sai do meio das árvores.

XXX: Esperem! Existe outra forma!

Pony: Porquê tanto tempo?

XXX: Que estive aqui?

Pony: Porquê tanto tempo para dizer, Thror?

Thror: Tu sabias não sabias? Que eu estava a ver?

Pony: Claro. Mas qual é essa outra forma que estavas a dizer?

Thror: Temos de deixar-te infectar para reproduzir o momento em que a conheceste para te deixar no estado normal.

Willow: É este? O tal que te ajudou a sair dos TSP? Se é já está morto.

Thror: Sim sou. E podes tentar, mas não consegues.

Willow: Duelo já!

O Pony devolve à Willow a sua pistola mas o Thror com um pontapé tira-lhe a pistola e torce-lhe o braço.

Thror: Willow a previsível...

A Willow põe o braço no sítio e pega na pistola. O Thror saca da espada e corta a pistola da Willow em metades.

Thror: Eu "compro-te" outra, não te preocupes.

Bom_dia001: Não percebi a ponta de um corno...

Pony: Basicamente a Willow irritou-se.

Bom_dia001: Ah. Faz mais sentido.

Pony: Vou-te contar uma coisa:

3 anos antes:

*Pony's POV*

Thror: Pony, se não queres sai.

Pony: Não posso, ela não me deixa.

Thror: Então eu tiro-te de lá.

O plano era simples. O Thror livrava-se dos guardas e eu saía.

Atualidade:

*Bom_dia001's POV*

Bom_dia001: Então foi assim que tu saíste dos TSP, e ela ficou furiosa.

Pony: Pois.

Willow: Não falta muito para ele ir.

Thror: Estas correntes devem servir.

Pony: Até já, espero que não tenham de usar a cura.

Thror: Também eu.

O Pony ficou com olhos brancos com pupilas amarelas. O Thror tirou de um bolso o que me parecia um par de rostos de pónei. Eu fiz do pai do Pony e a Willow fez da mãe.

6 anos antes:

*Pony's POV*

Os meus pais estavam infectados apesar de a infeção apenas começar 6 anos depois e eu voltar a vê-los nesse dia.

Pony: O que é que se passa?

Atrás dos arbustos, o Thror apercebe-se de que algo não está bem.

Thror: Não estam normais Pony, querem-te atacar! Foge!

Eu fujo a olhar para trás de vez em quando enquanto o Thror saca da espada cortando uma perna ao meu pai num golpe. Uma das vezes que eu me volto bato de cara na Zizzy (nós ainda não nos conheciamos) que estava a correr para o lado contrário. Ela levou-me para a "Safe Place". O Thror conseguiu matar o meu pai e a minha mãe infectados.

Atualidade:

"Bom_dia001's POV"

Pony: Cuidado! Os meus pais estão infectados e estão aqui!

Bom_dia001(mascarado do pai do Pony): Não...

Eu conto ao Pony como ele voltou, usando a memória mais forte dele.

Pony: Agora percebo porque estavam em fatos. E será que já me podem desamarrar?

Thror: Sim... Vamos para casa, depois de uns tempos fora, pelo menos eu.

Piggy - O Thror e a queda Onde histórias criam vida. Descubra agora