Um juramento fatal (parte1)

9 0 0
                                    

Passam os dias e nós sentimo-nos como se esta fosse a nossa casa. Descobrimos que a mansão tem canhões. Assim, se formos atacados, temos melhores defesas.

Pony: Eu preciso da tua ajuda Thror...

Thror: Do que é que precisas?

Pony: Eu quero ir com a Zizzy.

Thror: E eu estava a pensar em ir com a Zuzy. Mas ainda não chegou o momento certo. E agora que o George ficou infectado...

Pony: E eu não tenho o que preciso...

Thror: E tu queres que eu faça, não é verdade?

Pony: Se não te importas muito...

Thror: Eu não tenho material, está na casa dos Bunny, e eu não volto lá.

Pony: Então eu vou lá.

Thror: Mas vais ter que me jurar uma coisa, não podes atacar os infectados que estão lá.

Pony: Isso é um pedido esquisito...

Thror: Eu sei, mas é necessário. Vais buscar uns lingotes, não vais ter que os enfrentar. O problema é que vais estar fora uma semana.

Pony: Eu juro pela minha sanidade que não irei atacar nenhum infectado na casa dos Bunny. Tu tens que tratar do resto.

Thror: Certo, vais partir amanhã de manhã.

Pony: Não vai toda a gente perceber que me estou a ir embora?

Thror: Exato. E depois não se preocupam tanto.

Pony: Então até amanhã...

Thror: Até amanhã.

Fui para a cama e adormeci. Quando dei por isso, estava enjaulado, e à minha frente estava uma figura com uma máscara.

TIO (The Insolence's Opositor*): Bem vindo. Tu não me conheces, mas eu conheço-te. Fui eu quem criou a infeção.

Thror: Porquê que fazes isto?! Estás a destruir o mundo!

TIO: E o mundo destruiu-me! Se não fosse tudo o que me aconteceu, nada disto teria acontecido!

Pego na minha espada e quebro as barras à minha frente.

Thror: Sofrerás pelo que fizeste!

13 anos antes:

Vejo os meus pais (Wendy e Henry) a duscutir.

Wendy: ELE NÃO TEM O DOM! EU E O MEU FILHO VAMOS EMBORA, E NUNCA MAIS NOS VERÃO!

Henry: Por favor... ambos sabemos que ele não tem nada a ver com isto, sou eu! Tem a coragem de o admitir!

Wendy: ESTÁS ERRADO! A CULPA É SÓ DELE! EU NÃO POSSO VÊ-LO MAIS Á MINHA FRENTE!

Thror(a chorar): Sofrerás pelo que fizeste!

Atualidade:

TIO: Ninguém te quis, apenas por causa de um erro no sistema de registo que te deu esse teu nome, o qual foste obrigado a usar. É pena. Mas a promessa que me fazes não cumprirás. Nem à tua mãe a cumpriste...

Acordo. Penso no meu sonho. A rir-me penso: É nestas alturas que se precisa de um psicólogo. Adormeço para acordar na manhã seguinte.

Thror: Bom dia Pony.

Pony: Bom dia.

Thror: Pronto?

Pony: Sim.

Thror: Então vamos.

Bom_dia001: Eu também quero ir. Ouvi-vos a falar ontem. Eu preciso de ir. Pela Bunny.

Thror: Assim seja. Vou falar com toda a gente.

10 minutos passaram.

Thror: Reuni-vos a todos para a maior expedição de recursos de sempre. Vai começar hoje e durar uma semana. O Pony e o Bom_dia001 vão. Levam o rádio da Willow para contactarem connosco se acontecer alguma coisa. Se mais alguém quiser, fale agora ou cale-se para sempre.

Zuzy: Eu vou.

Thror (segredando): Por favor, não! Se te acontecer alguma coisa o que é que eu faço?

Zuzy: Eu volto só de olhar para ti...

Thror: E como é que eu vou encontrar-te?

Zuzy: Pois... É melhor não ir.

Thror: E assim eles partirão, e que a coragem que sempre tiveram os ajude nestes tempos.

* Esta foi uma teoria criada por mim, antes de TIO ser conhecido como The Iniquitous One, em que TIO tinha sido um discíplo de Stitchy e se tinha revoltado.

Piggy - O Thror e a queda Onde histórias criam vida. Descubra agora