Um juramento fatal (parte2)

4 0 0
                                    

*Bom_dia001's POV*

Despedimo-nos de todos, e pareceu que nunca mais nos iam ver. Saio de casa. Temos uma longa viagem à nossa frente, mas isso só nos encoraja mais ainda.

Bom_dia001: Para que é que tu vais à casa dos Bunny?

Pony: Para ir buscar umas coisas que o Thror precisa.

Bom_dia001: E por que é que não veio ele?

Pony: Ele passou por tanto aqui...

Bom_dia001: Pois. E o que é que ele precisa?

Pony: Precisa de uns lingotes.

Bom_dia001: Para forjar o quê?

Pony: Não sei.

Bom_dia001: Esquisito...

Pony: Deixa lá.

Bom_dia001: Depois descobrimos.

Pony: Tu já alguma vez foste à casa dos Bunny?

Bom_dia001: Só conheci a Bunny depois da infeção começar. Perdi-a pouco tempo depois de a conhecer, mas tenho a sensação de que a conheço desde sempre...

Pony: Ela dá muito essa sensação, é normal depois começares a preocupar-te por ela.

Calamo-nos. Depois de algum tempo, estamos "oficialmente" fora de território "seguro" (área urbana).

Bom_dia001: Acho que devíamos ter mais atenção a partir de agora.

Pony: Concordo. Se nós formos infectados não temos hipótese de salvação. Estou a ver alguma coisa ali à frente. Aquilo não é uma merciaria?

Bom_dia001: Sim... mas uma merciaria não terá nada que dê para aproveitar, pois não?

Pony: Não é impossível...

Thror(por rádio): Pony? Bom_dia001? Estão bem?

*Entretanto, na mansão Moose*

Thror: Tem calma Zizzy, eles estão bem.

Zizzy: Como é que sabes? E foste tu que os meteste em tal situação!

Thror: Primeiro, não fui nada. Segundo, eles ligariam se alguma coisa acontecesse. Terceiro, se não querias que ele fosse, dizias alguma coisa...

Zizzy: Ma-mas e se tiver acontecido alguma coisa?

Thror: Vou falar com eles por rádio, mas vê se te acalmas...

Thror: Pony? Bom_dia001? Estão bem?

Pony: Sim, ainda não aconteceu nada de especial.

Thror: É que não dizem nada há algum tempo...

Pony: Percebi a mensagem.

Thror: Então é melhor não gastar pilhas.

O Pony desliga o radio para podermos pilhar a mercearia. Entramos e apercebemo-nos que o tempo passa tal como antes, já que a merciaria está cheia de teias e há um cheiro nefasto no ar. Vemos que não há nada que se aproveite dali. Quando saímos, um infectado com uma perna aparece atrás de mim.

Pony: Bom_dia001!

Dou um pontapé no infectado e escapo.

Pony: Estás bem?

Bom_dia001: Sim, ele não me arranhou.

Pony: Ainda bem.

Bom_dia001: É melhor sairmos daqui rapidamente.

Na verdade, eu menti. Eu tenho a perna arranhada, mas não quero que no meu último dia o Pony tenha de voltar para trás, sem propósito algum.

Pony: Acampamos aqui. É um bom sítio e não temos de nos preocupar com ataques surpresa tão depressa quanto isso.

Bom_dia001: Parece-me bem.

Montamos acampamento e dormimos.

Bom_dia001: Bom dia Pony.

Pony: Bom dia Bom_dia001.

Continuamos caminho. O Pony de repente parece preocupado.

Pony: Tu ouviste-me a jurar que não irei atacar nenhum infectado na casa dos Bunny?

Bom_dia001: Não, mas porquê?

Pony: Tens que o fazer. É crucial, ou o Thror pode matar-nos. Por favor.

Bom_dia001: Como assim?

Pony: JURA!

Bom_dia001: Eu juro pela minha confiabilidade que não irei atacar nenhum infectado na casa dos Bunny.

Pony: Ok, assim está melhor...

Bom_dia001: Mas por que é que é tanto drama?

Pony: Nunca te esqueças de que ele é o Thror. Se ele te pede alguma coisa, depois de tudo o que ele te fez, tens de o fazer.

Bom_dia001: Estás a assustar-me.

Pony: Ainda bem.

Bom_dia001: Tu estás certamente louco.

Pony: Verás.

Começo a achar que estamos a ficar mentalmente instáveis. O Thror não faria isso, ou faria? Ele não parece pessoa para isso. Mas, ele é um pouco duvidoso. Talvez... mas não tanto.

Continuamos a andar. Eu estou constatemente a olhar para a minha perna infectada. É este o meu fim. Eventualmente, chegamos à casa dos Bunny.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Piggy - O Thror e a queda Onde histórias criam vida. Descubra agora