Salvar a Zizzy (parte1)

23 3 2
                                    

"Thror's POV"

O grupo encaminha-se para a Safe Place. Encontram a outra parte do grupo que ficou com o Kona.

Thror: Zuzy!

Zuzy: Thror! Depois de um mês, finalmente te vejo!

Thror: Eu rezei todos os dias que aqui estive para tu estares bem! Mas, e a Zizzy?

Zuzy: Ela... ela foi infectada.

Thror: Então para isso é que era a cura. Desculpa ter falado disso, não devia...

Zuzy (interrompendo-o): Não é culpa tua...

Thror: Vou trazê-la de volta, custe o que custar.

Zuzy: Espero bem que sim...

Thror: Apesar de ela já me ter tentado matar, várias vezes...

Zuzy: Tu também a tentaste matar.

Thror: Tu sabes que não. Tu sabes que para mim ela é como se fosse uma irmã...

2 anos antes:

Eu começo a namorar com a Zuzy, fingindo que tenho 14 anos para não acharem que eu sou demasiado velho. Não resulta, a Zizzy acha que a Zuzy precisa de alguém que a proteja se lhe acontecer alguma coisa.

Zizzy: Por este meio invoco um duelo de 10 minutos contra ti, Humiliated Maladriel Thror the Human, por achar que tu não és suficiente para a minha irmã.

Thror: Nunca fujo de um duelo.

Fiquei a defender o tempo todo, e a Zizzy não conseguia fazer nada contra mim.

Zuzy: Empate por 10 minutos sem toques.

Zizzy: Amanhã faremos outro, e no dia a seguir, e no que segue esse até um dia, um de nós vencer.

2 meses depois:

Thror: Chega de lutar todos os dias. Vê o meu passaporte e pronto.

Eu dou à Zizzy o meu passaporte.

Zizzy: "Data de nascimento: 31/01/2009". Mas... porque mentiste na idade?

Thror: Achava que me acharias demasiado velho...

Zizzy: Por este meio quebro os duelos de 10 minutos contra ti, Humiliated Maladriel Thror the Human, por achar que tu és suficiente para a minha irmã.

Thror: Podes não te rir sempre que dizes o meu primeiro nome... ou nem o dizer. E em dois meses nunca reparaste que não te ataco?

Zizzy: Nem dei por isso...

Atualidade:

Zuzy: Talvez...

Thror: Duvidas da minha palavra?

Zuzy: Nem por sombras.

Thror: Vou já partir com o Pony e com vocês as duas para a recuperar-mos.

Zuzy: Nós não levamos a cura?

Thror: Não é preciso... descobri outra forma. Por isso é que eu vos levo.

Zuzy: E o que é que faremos as duas?

Thror: Salvarão a vossa irmã.

Zuzy(estupefacta): Como?

Thror: Fazendo-a lembrar-se de quem é.

Zuzy: Partimos já?

Thror: Irmã tua, ordem tua. E acho que te posso dar uma coisa, só que era para o teu aniversário.

Eu entrego á Zuzy um sabre, igual ao da Zizzy, embora não seja o mesmo, pois onde devia estar gravado "Pony" estava "Thror".

Thror: Foi feita por mim.

Zuzy: É melhor largares a espada.

Eu ponho a espada de lado e a Zuzy abraça-me com força, beijando-me no momento seguinte.

Zuzy: Tu não devias ter ido à forjaria, faz-te mal...

Thror: Existe um bem sítio pior... a casa dos Bunny.

4 anos antes:

Na casa da Bunny, apenas estavamos eu e os pais da Bunny. A Bunny foi infectada na escola e a Brella morreu há um mês por causa de uma explosão numa missão do governo. Pobre Brella... ela que era minha namorada... Apareceu o Markus, o segundo mais poderoso infectado, pois consegue fazer portais. O pai e a mãe da Bunny ficaram infectados. Fugi para a Safe Place, onde me apaixonei cerca de 1 ano depois pela Zuzy.

Atualidade:

Zuzy: Mesmo assim não devias ter ido lá.

Thror: Não te preocupes, foram só 2 dias...

Zuzy: Os teus pais separaram-se lá e o teu pai foi lá infectado.

Thror: Um dia contar-te-ei como aconteceu... mas agora não posso.

Zuzy: Bom, agora já posso jura...

Thror(interrompendo-a): NÃO! Não vais jurar à espada. Não te quero perder... e se jurares morrerás...

Zuzy: Não me chamo Brella, mas acho que tens razão. Andemos. Chachinarei todos os infectados que me tentarem parar.

Thror: Mais de acordo nunca estarei.

Piggy - O Thror e a queda Onde histórias criam vida. Descubra agora