-filho você está lindo! (Digo)
-vai encontrar a Renesmee hoje? Ela parece gostar bastante de você! (Digo)
-mãe não diga bobagens! (Elijah)
-ela é apaixonada por você e pensei que soubesse.....homens viu (Digo)
-eu não sabia..... mãe eu sou perdidamente apaixonado pela Zoe, ela é meu mundo (Elijah)
-sabe muito bem que ela é humana e vocês teriam muito chão pela frente, tem certeza de que quer transformá-la? (Digo)
-não conversamos sobre isso ainda....(Elijah)
-Elijah eu sei mais do que nunca que abrir mão da vida humana é uma decisão sem volta e arriscada, eu sei que a ama...mais amor não cura arrependimento e se depois de se transformar Zoe fique com raiva da própria decisão e peça aos volturi para mata-la? (Digo)
-eu.....(Elijah)
-apoio muito seu relacionamento com a Zoe, porém veja os dois lados da moeda antes de tornar a amizade de vocês mais séria.....traga ela hoje para um jantar conosco, seu pai e eu vamos falar com ela tudo bem filho?(Digo)
-ok....(Elijah)
-seu almoço já está na sua mochila, boa aula meu anjo
(Digo beijando a testa do Elijah)-Obrigado por ser meu porto seguro mãe, eu te amo! (Elijah)
*abraço minha mãe com força, pego minhas coisas e vou até o carro do meu pai. ele me deu permissão para usar de vez enquanto. dirijo até um parque proximo, renesmee costuma ficar por lá.*
[QUEBRA DE TEMPO]
*Estaciono o veículo do meu pai e sigo uma pequena trilha até o meio do parque, vejo Renesmee sentada no chão, me aproximo com calma.*
-Oi Elijah! (Renesmee)
-sai do chão....(Digo)
-eu estava te esperando Elijah (diz Renesmee levantando do chão)
-fala logo oque você quer comigo! (Digo)
-Desde que te vi pela primeira vez eu me apaixonei por você Elijah, passei nossa infância inteira te admirando...assim que a Zoe chegou na escola e te conheceu eu soube que era pra ela que você iria olhar, me doeu mas mesmo assim coloquei na minha cabeça que você seria meu! (Renesmee)
-E....(Elijah)
-eu nunca quis te fazer mal Elijah, eu te amo com todo meu ser.....minhas promessas eram pra te manter do meu lado, não é justo eu te perder para alguém como a Zoe, ela é humana. Não tem nenhuma habilidade, nem sequer chega aos meus pés, olha pra mim Elijah!! (Diz Renesmee segurando meu maxilar)
-JÁ CHEGA! (Elijah)
-Eu não quis te aborrecer mas-(Renesmee)
-não volte a aparecer na minha frente! Eu não sou e nunca vou ser seu, pare de criar ilusões na sua cabeça. Zoe é minha razão de viver, ela me faz feliz e diferente de você zoe não faz falsas promessas! (Elijah)
-eu quis te proteger! (Renesmee)
-mentindo para mim?!! (Elijah)
-entenda meu lado, eu te amo!(Renesmee)
-Quem ama não mente, não engana, não machuca....a pouca consideração que eu tinha por você foi parar no lixo...(Elijah)
*Renesmee tentou me beijar, se jogou no chão e se humilhou até o último minuto. A mesma chorava e implorava para que eu escolhesse ela, sei que é difícil pra ela.....não posso deixar essa história toda chegar mais longe.*
-Elijah? (Zoe)
-zoe?! Que bom que você chegou (Digo abraçando a mesma)-porque a Renesmee está jogada no chão? (Zoe)
-ele não me ama....(Renesmee)
*Zoe ajuda Renesmee a se levantar e limpar o rosto cheio de lágrimas, zoe me olha confusa por alguns segundos.*
-como assim ele não te ama?(zoe)
-ele está apaixonado por você zoe....(Renesmee)
*Sinto a presença da minha tia, olho para trás e vejo a cullen andando em nossa direção.*
-filha?(Bella)
-me tira daqui mamãe (Renesmee)
-oque disse a ela Elijah?! (Bella)
-sua filha e você vão ter muito para conversar, com licença. (Elijah)
*Seguro a mão da zoe e a guio para o carro do meu pai, sem me deixar seguir em frente zoe para e observa a cena que a pouco estava em nossa vista. Bella abraça Renesmee enquanto a cullen chora chateada.*
-porque fez aquilo com ela Elijah?! Olha só como ela está coitada (zoe)
-quero te explicar com clareza oque realmente aconteceu, por favor entra no carro. (Elijah)
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Cullen 🌶️
Fanfic"os encantos de um vampiro são capazes de impedir a morte? é oque veremos!" "sexo; prazer; amizade; relacionamento....qual desejo profundo seu irá te levar a ruína?"