🥀 Cap 43

134 8 0
                                    

- já parou pra pensar que tem algo por trás disso tudo? Tipo pode ser que você a ama e só quebrou o laço entre vocês....está sua amantezinha é tão importante pra você quanto a jecy?   Vai pedir divórcio por besteira?!(Alice)

-não.....a amber é a mulher que agora eu amo e se for preciso eu irei me separar da jecy por ela (Emmett)

-então sua amante é a secretária do Carlisle?! Você perdeu o juízo mesmo! Emmett a jecy deu a vida inteira dela por você......ela poderia estar casada e cheia de filhos e netos.... talvez ela estaria em um emprego incrível com uma felicidade inexplicável. E tudo isso ela trocou por uma aliança e a vida eterna ao seu lado (Alice)

-foi escolha dela....(Emmett)

-exato! Por amor ela fez a escolha que qualquer um em sã consciência ou não faria.....lembra quando ela "morreu" no parto do Elijah? Ali era Emmett cullen chorando pela primeira vez em séculos! Doeu em você perde-la....(Alice)

-isso é passado Alice, todo mundo chora (Emmett)

-você não vai me escutar né? Pois saiba que está perdendo mais que uma mulher Emmett, você está deixando ir embora sua alma gêmea, em troca de uma humana fútil (Alice)

-NÃO FALE ASSIM DELA! (Emmett)

-NÃO LEVANTE O TOM DE VOZ PARA MIM! (Alice)

*O som da discussão ecoa pela mansão inteira fazendo com que Jasper corra até a frente de Alice em posição de proteção.*

-todos tentaram te alertar do que fez e suas consequências! Alice estava tentando ajudar já que ela sabe qual vai ser o seu futuro, portanto jamais levante o tom de voz para ela novamente. sendo seu amigo ou irmão serei capaz de colocar fogo em você se ousar desrespeitar Alice de novo está escutando?!! (Jasper)

-que seja! (Digo)

Jecy ON***

*Ligação*

-E é assim que você desliga sua humanidade Sra.cullen! (Damon)

-obrigado Damon..... não sabia para quem ligar, e já que infelizmente passamos pela mesma coisa eu achei que pudesse me ajudar e por isso liguei. (Digo)

-não há de que! Porém se realmente decidir desligar sua humanidade tome cuidado, assim que desligada só poderá voltar ao normal através de alguém ou alguma situação que faça você reagir. (Damon)

-fácil demais ein (digo)

-olha só estou te ajudando porque gostei de você assim que te vi tá? Caso contrário eu nem atenderia sua ligação (Damon)

-este é o seu único motivo? (Digo)

-claro que não! Também quero ver o circo pegando fogo (Damon)

-Damon sendo Damon! Irei guardar a informação obrigado, até mais (digo)

-tchauzinho! (Damon)

EXPLICAÇÃO RÁPIDA: desligar a humanidade é um ato que aparece na série "the vampire diares", é como deixar a insanidade tomar conta, para nós humanos seria como viver loucamente sem se importar com as consequências, mesmo que essas sejam morrer ou acabar presa (o).

*assim que a ligação se encerra eu faço tudo oque Damon me disse. Foco todos os meus sentimentos bons em tristeza, deixo o vazio me tomar e a sede por liberdade falar mais alto, crio uma crise existencial em mim e abro meus olhos.*

-hora de curtir um pouquinho! (Digo)

De repente Cullen 🌶️Onde histórias criam vida. Descubra agora