trabalhar para ele

76 7 0
                                    

- oi Mari,vc foi embora sozinha.

- desculpa mesmo mas eu queria fugi logo daquele lugar.

- entendo também me escalar,mas vc soube da suíte do gostoso?_ ... mas que merda,nao to gostando deste frio na espinha .

- Vou leva  esse silencio como nao sabe,então vou fala,ele não quer ninguem além de uma servente que nao ouvi o nome,mas um coisa ouvi bem que ele não quer que ninguem além dela entre. Mari tá na linha?_ nao acredito que ele fez isso!respira,talvez nem seja vc.

- Mari responda!

- desculpa,eu nunca vi isso antes. Ele aceitarão o pedido?

- acho que sim ele nunca nega a quem paga,vc sabe. Ele são fiel ao dinheiro

- sim sei..

- esta bem? Sua voz esta tao pra baixo. Descansa,amanhã nos falamos. Tchau

E logo vejo que ela encerrou a ligação,nao entendo por que ele fez isso. Logo ouso a campainha e pego o dinheiro,abro a porta onde entrego o dinheiro e pego a pizza, e a tranco. Levo a  mesa e abro vendo um pizza maravilhosa que sei que é carinha,mais e a minha favorita, Frango Catupiry / calabresa  musarela.  Pego o prato a faca e quando vou corta vejo que as barra são recheadas,maravilha. Dou uma mordida na de catupiry,esquecendo de todo os priblemas.porém o som da capanhinha faz ela se afastar da maravilhosa pizza e ir a porta reclamando do imbecil que estragou o momento dela.

Desde Quando Sou SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora