este sentimento

190 13 1
                                    

O que responder,quando um Deus grego mostra insegurança.

- a vc também é bonito.so que tenho que ir tchau_ nao sei, por não sabendo.oq fazer e a melhor opção e sai quase correndo claro. Sempre o imaginei o pior dos homem e claro,que o unico que quase escapou foi meu irmão.mais ele não foi diferente.

Só que mesmo,  que nao pensasse assim.ele continua sendo um estranho completo,Talvez seja mais um truques.mais pq sinto que este tal pensamento,pode me machucar.nem quero mais pensa em algo que nunca acontecerá,Respiro fundo quando me vejo já fora do hotel.

Nem percebi talvez seja pq estou ainda atordoada,pela situação de uns minutos atrás.eu nuca tive este tipo de aproximação,pq claro sempre mantive um espaço que parece não funcionar com ele.

AAA

Pq,ele me faz sentir assim!E como..se ele tivesse abaixando em minha mente,não faço ideia oq tá acontecendo.  mais terá que passa não posso ficar assim por um galinha.
Sinto meu celular vibrar,O pego e vejo a ligação da minha querida amiga.conecto o fone e atendo a ligação e guardo o celular,nao posso ficar dando bobeira na rua.

- onde vc está?

- indo pra casa. precisava sai rápido, pra não me chamarem novamente_ouso a risada abafada

- olha e melhor vc se conserta e obg por ajudar e não esquece de esconder o celular, ok_ ela sabia como e perigoso e como as parede parece ter olhos e ouvidos prontos pra futuras reclamações

- tá,só fiquei preocupada a piranha falo que vc tava falando com um dos inquilinos da classe vip_ nunca dei muita atenção pra esta coisa,já que não importa de qual quarto seja, se reclama ferra tudo.

Cada andar e coisa fina pra caramba,ate parece ser uma casa dependendo de quao quer pagar,mais pra mim que só preciso entra limpa e sai e quase fácil..tirando o cansaço que dá.
Como naquele hotel onde os riquinhos,ver lá como uma ótima opção.

Desde Quando Sou SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora