volta o trabalho

61 8 1
                                    

Desculpa senhor, me sentir mal e_ sou interrompida - não me interesso,só venha imediatamente ouviu.

- claro,sim já vou

Levanto correndo e vestindo na pressa, logo pego ônibus e chego ao local. Vou ate o gerente que tá com péssima cara

- suíte previdecial_ me entrega o cartao e saio,merda! Olho o cartão e aquele quarto , mais nao posso reclama.

Quando percebo chegue,passo o cartão e entro. Que me suprende e que tá arrumado o quarto vou entrando para ver no que precisa e nada. O que tá acontecendo? Olho a em volta a procura e vejo ele,tento sai rápido mais sinto seus braços em minha volta.

- me solta

- senti sua falta_ ouso,a cabeça dele esta no meu ombro me abraçando.  Fico quieta até que ele levanta a cabeça e me olha,sinto a mão dele fazer carinho no meu rosto, eu o encaro sem saber oq fazer sobre ele. Me souto deledepois de um tempo,e volto olhar  ao redo sem saber o que fazer aqui.

- cadê a bagunça?da última foi um furacão_ ele sorri parecendo envergonhado,coçando a cabeça com grande sorriso.

- queria esta com vc,e nao queria que vc me achasse um bagunceiro. _sinto se aproxima e me afasto.

- então não tenho nada pra fazer aqui,com licença._sinto seus braços em volta da minha cintura e ouso 'nao vai'

- Pq vc tá fazendo tudo isso?_ o encaro e vejo um sorriso larga novamente

- EU tô apaixonado por vc,vc e a mulher da minha vida e não quero perde nem um minuto se quer

Ouso um barulho e viro vendo Amanda com olhos revelado,pedi desculpa e sai,mais claro sem deixa de pisar pra mim antes de fecha a porta.

O olho com raiva

- aqui é meu trabalho e não posso entra em relação agora, ainda mais agora!agora vou indo fazer meu trabalho.

- vc não precisa preocupa

- como?

- quer comer, fiz panqueca ou prefere outra coisa?

- pq vc quer de mim?Serio _to tão cansada e não quero outro homem agora,já fui ferida.

- só quero vc na minha vida,casar ter filho e realiza todos os seus sonhos._sinto ele tenta aproximar mais nao consigo no momento ,nao.

- desculpa,porém não poderá acontecer isso_falo apontando para mim e ele.

- o que foi?_ ele chega sabido fazendo perceber que estou em seus braços com ele tocando delicadamente meu rosto.

- porque vc não fala a verdade,vc mau me conhece. Não faço parte do seu mundo e nunca serei,o que foi_ sinto apertar os braço e colocar o rosto no vão do pescoço,tento me solta e nada só o silêncio e o deixo abraça.

- não sei oq aconteceu,mais nao importa por quê estou com vc agora. Vamos recupera todo o tempo que nao ficamos junto e não imagino mas sem vc. _ ele fala,mais nao sei o que responder . Foi tão estranho no inicio agora ele e tão..só que nao agora,nao quero ser egoísta. Não quero

- não tô pronta ainda,desculpa_ me solto quando vejo relaxa um pouco, com o toque da minhas mão

Desde Quando Sou SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora