Nobara sentiu como se suas entranhas estivessem pegando fogo, um lago estivesse entre suas pernas e todo seu corpo estivesse implorando para ela ser fodida da maneira mais agressiva possível.
Droga de maldição nível 3 que a deixou nesse estado o dia todo!
Shoko-sensei avisara que o efeito da gosma que caiu sobre ela, deveria durar no mínimo 24 horas e se não fosse mais constrangedor ainda, tanto seu sensei idiota como seus dois amigos idiotas estavam na sala quando Shoko falou para Nobara, que poderia aliviar a pressão da feitiço brincando consigo mesma e que ela não seria mais chamada por dois dias, apenas por preocupação.
Que coisa! Agora todo mundo pensa que ela esta presa em seu quarto se masturbando como algum adolescente na puberdade.
A ruiva não havia feito isso, negando-se a cair no jogo da maldição, se ela o fizesse, seria como se a maldição tivesse ganhado de alguma forma e Nobara se nega aceitar isso.
Após sair de seu 4° banho frio do dia e se enrolar em uma toalha, Nobara escutou uma batida na porta.
— Já falei pela quinta vez Yujji, eu tô bem, me deixe em paz! — Droga de garoto grudento, seria possível que ele não entendia a situação?
— Não é o Yujji. — A voz falou seria e controlada e até um pouco preocupada. — É Maki.
Droga, droga!
— Nobara? — Maki peguntou um tanto confusa.
— Certo desculpe! Só um momento!
A ruiva passou os olhos pelo quarto o mais rápido possível esperando encontrar algo que pelo menos não mostrasse para a mulher de seu interesse que ela era um fracasso total em lidar com essa pequena consequência de seu trabalho.
Encontrando um vestido curto floral e uma calcinha de renda branca, ela os vestiu rapidamente e passou as mãos pelos cabelos, jogando a toalha dentro do banheiro de qualquer forma, tentando se fazer mentalmente e fisicamente capaz de lidar com seu interesse amoroso secreto que não via a dois dias, pois, esta e seu time estavam em missão em algum lugar longe.
Ela abriu a porta e se deparou com uma Maki magnífica como sempre. A mulher estava com os cabelos em um rabo de cavalo, seus óculos preso ao blusão de frio verde pela armação com uma calça moletom apertada que valorizava todo seu eu atlético e os seus... Atributos.
— Sempai!— Nobara não conseguiu reprimir sua felicidade e se empurrou na direção da mais alta à abraçando, ela se negou a aceitar o fato de que o cheiro da colônia de Maki fez algo com ela.
Quando se separam a ruiva olhou para a mais alta.
— Acabou de chegar? — Nobara falou tentando disfarçar o fato de que algo nela tinha acabado de acordar para a vida ao olhar a mulher depois de dias sem vê-la.
— Sim, a missão durou menos que o esperado, chegamos agora a tarde. — A morena sorriu de lado e lhe estendeu uma sacola. — Encontrei alguns doces diferentes no Brasil e pensei que poderíamos experimenta-los juntas enquanto assistimos a algo? Tudo bem?
Os olhos de Nobara brilharam, se esquecendo totalmente se sua condição ao deixar Maki, de todas as pessoas entrar no seu covil.
— Vou aproveitar e fazer pipoca, fique confortável e escolha algo para assistirmos.
Os quartos da escola eram grandes, já que havia poucos alunos, mas ainda limitados, Nobara pode ver da sua micro cozinha, Maki retirar seu casaco revelando o fato de que ela estava apenas com um top esportivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me encanta (NobaMaki)
Storie d'amoreNobara foi atingida por uma maldição de nível 3 que à deixa com tesão por 24h. Ela está resistindo bem até o momento em que Maki vem checa-la. Será que Nobara conseguirá se manter no controle estando ao lado da mulher que ama secretamenre?