⚠️AVISO: A HISTORIA PODE SER GATILHO PARA ALGUMAS PESSOAS⚠️
Perdão pelos erros de escrita...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu estava sentada no banco do ônibus olhando para a janela, vivo me perguntando para aonde todas essas pessoas vão todos os dias. Voltando minha atenção para dentro do ônibus vejo uma mulher, ela parecia muito mal, estava chorando desesperadamente com um longo vestido preto e enxugando suas lágrimas com um pequeno pano branco. Imagino que ela tenha perdido um parente ou amigo próximo, eu decido não ligar para ela e volto a prestar atenção na janela. Durante o caminho algo me incomoda, estou com um pressentimento ruim, o ônibus para em meu ponto e eu desço, sinto que estou sendo observada então olho para traz e me deparo com a mulher que estava chorando no ônibus, ela me encarava profundamente. Eu fiquei com medo e sai correndo de lá.Quando cheguei em casa minha filha não estava no sofá, achei estranho pois ela sempre estava assistindo a programas na tv da sala quando eu chegava, subi as escadas e bati na porta do quarto de Mirian, não obtive uma resposta então abri a porta, ao abrir a \mesma me deparo com a pior cena possível. Minha filha Mirian estava lá, com uma corda no pescoço pendurada no teto, morta, sem ar... Ela havia se suicidado.
Eu caí no chão de joelhos, meus olhos estavam cheios de lágrimas e logo comecei a chorar, eu não sabia o motivo disso, para mim não tinha explicação. Eu estava me sentindo tão culpada, como eu não percebi isso? Em que momento eu parei de prestar atenção na minha filha ao ponto disso acontecer? A culpa é minha, eu devia ter ajudado ela de alguma forma...
Eu continuava ali, chorando jogada no chão, eu estava me afundando em minhas próprias lágrimas. Minha fixa não caia, a minha filha tinha se matado. Agora já era tarde, eu não podia fazer mais nada. Ela já estava morta.
Meu telefone tocou, eu juntei minhas últimas forças para atender.
- alô? - eu falo com a voz trêmula
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mano kakakaka, eu tô escrevendo no meio da aula.História criada por: Sun.ash
(Podem me chamar de Sun ou de Ash)
(Eu aceito qualquer pronome)
É um prazer conhecer todos vocês✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes No Teto
Mystery / ThrillerALERTA DE GATILHO. Eu não sei muito bem o que vou fazer aqui mas enfim. É só uma coisa que escrevi mesmo e decidi postar, boa leitura.