cinco dias depois, o espírito de Mirian parecia me rondar... Eu estava perturbada, não conseguia dormir comer nem ao menos tomar banho. Eu não estava indo trabalhar e nem mesmo ligava o celular, passava meus dias deitada na cama, calada. Caroline não sabia o que fazer e mesmo se passando alguns dias ela ainda estava em choque com o ocorrido, ela sempre tentava me agradar, me fazer comer ou tomar banho mas, eu não tinha força para nada.
- Tem certeza que não quer comer? - Caroline coloca o prato em minha frente.
- uhum - eu nem conseguia falar... Eu só pensava na culpa que tinha e em como eu poderia ter ajudado ela antes disso acontecer.
Caroline suspira em reprovação.
- Por favor mãe você tem que comer... Olha - ela pega uma colher da comida que estava no prato - come só esse.
Eu me sentei na cama, peguei a colher da mão da mesma e coloquei a comida na boca.
- Pronto. - eu falo ainda de boca cheia - satisfeita?
- Ah mãe... Eu não sei o que fazer, eu queria que você pelo menos comesse...
Eu respiro fundo.
- Tudo bem. Eu vou voltar a comer...
- Que bom - Caroline disse um pouco animada e abraçou sua mãe.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente, nesse capítulo eu confesso que não me esforcei tanto, mas ficou "bom" (eu acho).
Enfim eu fiquei um tempinho sem postar mas eu tentar produzir mais capitulos.
Obrigado por ler💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes No Teto
Mystery / ThrillerALERTA DE GATILHO. Eu não sei muito bem o que vou fazer aqui mas enfim. É só uma coisa que escrevi mesmo e decidi postar, boa leitura.