O Mapa era um objeto interativo, facilitador que permitia o teletransporte para os principais lugares da Ilha do Club Penguin.
Está perdido nesta página, aqui está o seu mapa!
Vamos abri-lo e conhecer cada canto desta ilha!
Locais presentes no mapa:
• Montanha
• Ancoradouro (em uma festa, uma sala secreta foi construída: Labirinto da Caverna da Mina)
• Centro
• Estádio (Rinque de Patinação ou Campo de Futebol)
• Pátio do Dojo (11 de julho de 2013)
• Plaza
• Floresta 2007
• Prainha 2007
• Icebergue (em 13 de julho de 2008 foi aberta a sala secreta Baleia Azul, na Festa da Água, ela era localizada à esquerda do Icebergue)
• Casinha da Mina (21 de maio de 2006 foi aberta e permaneceu secreta até 04 de novembro de 2008, devido atualização no mapa)
• Forte Nevado
• Iglu (onde era possível dar uma visitinha no iglu de outros pinguins, sem avisar)
• Parque dos Puffles (criado mais tarde)
• Pista de Skate (criado mais tarde em 18 de setembro de 2014)
• Floresta Puffle
• Estação de Esqui (Na expedição montanhosa uma passagem secreta era disponibilizava, ao passar por ela era possível acessar uma caverna com um puzzle à ser decifrado, caso fosse solucionado, automaticamente seu pinguim era direcionado ao Topo da Montanha)
• Usina de Reciclagem (foi adicionada no dia da Terra e após seu fim foi retirada para dar lugar à uma universidade, da festa Universidade Monstros)
Esse é o antigo mapa de 2006
Este mapa acima era de um evento chamado Rockhopper's Quest, que pode ser encontrado em um navio chamado Migrator. Mostra todas as ilhas ao redor da ilha Club Penguin.
Misterioso, não acha?Este é o mapa atual da ilha que esta embaixo de suas nadadeiras!
Prepare suas malas e vamos penguinar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Club Penguin Pedia: O livro completo do jogo
Historical Fiction𓅷 𝗕𝗲𝗺-𝘃𝗶𝗻𝗱𝗼𝘀 ❆ à biografia do jogo de pinguins tão aclamado ao redor do mundo, que marcou a infância de muitos: 𝑪𝒍𝒖𝒃 𝑷𝒆𝒏𝒈𝒖𝒊𝒏, um jogo desenvolvido por Lane Marrifield, Lance Priebe e outros parceiros envolvidos na...