==================================
Autora:
Hoje começaremos com uma notícia não muito agradável... estamos chegando no "final da fic"... ela assim como "a arte do amor", não tinha sido pensada a muito tempo, eu só tive a ideia... fiz a capa... e vim escrever, então em momento algum planejei que ela fosse longa... sorry, mas acontece!!
==================================Lizzie/Josie: O que acon...
As gêmeas interromperam a própria fala de imediato, analisando as pessoas em sua frente, principalmente a mulher dentro de uma das celas...
Lizzie: Essa é...?
Caroline: É sim!
Klaus: Já posso matá-la?!
Kol/Josie: Eu apoio!
Hayley: Ainda não... precisamos saber onde Hope está!
O híbrido murmurou coisas que nenhum dos presentes ali foi capaz de entender e Caroline ainda olhava para filha morena com certo espanto pelas palavras de segundos atrás.
Selene: Vão demorar mais quanto tempo para começarem o "interrogatório"? Vocês não tem muito tempo! *Esboço um pequeno sorriso ao final da pergunta*
Rebekah: Ousada!
Freya: O que quer dizer com isso?
Selene: Imaginem... um lobisomem que vive a vários meses na forma lupina, se alimentando, agindo e fazendo outras coisas como um lobo normal, mas obviamente ele não é... e se... esse lobisomen tem DNA vampiro, ele pode sentir o cheiro de sangue correndo ainda dentro das veias... e se a única coisa que esteja o impedindo de ficar mais agressivo, fora de controle, em outras palavras... selvagem, for um feitiço?!
A sereia sorria a cada palavra dita, vendo a expressão dos vampiros e das bruxas mudar conforme sua boca se movia, vendo as peças se encaixarem na cabeça de cada um...
Freya: Espere um pouco, isso...
Selene: E o efeito desse feitiço estiver acabando?! Alguns animais selvagens atacam qualquer coisa que se meche... e... se esse lobisomen fora de controle, encontrar uma cidadezinha?
A sereia alargou seu sorriso quando viu que todos perceberam o que ela queria dizer...
Selene: Tic tac...!
Klaus: DESGRAÇADA... eu vou despedaçar você!!
Hayley: Temos algo mais importante para fazer Klaus. Freya, Davina, Keelin e as gêmeas fiquem aqui, o resto vai comigo e Klaus atrás de Hope!
Davina: Nos atualizem!
Caroline: *Coloco as mãos nos ombros da minha filha mais nova* Nós traremos ela de volta querida!
Assim... Hayley, Klaus, Caroline, Marcel, Kol, Rebekah e Elijah, seguem para a cidade mais próxima de Mytic falls, torcendo para que não fosse tarde quando chegassem em algum lugar.
Em quanto isso, correndo em alta velocidade, a lobisomem sentia o vento bater em seu rosto e a grama em suas patas, mas um cheiro forte, intrigante e chamativo era o foco daquela sobrenatural, que não sabia dizer o que era aquilo que tinha capturado seu interesse, e que estava determinada a conseguir... o cheiro ficava mais forte conforme se aproximava de algo, mas alguma coisa em sua cabeça dizia que aquilo não era bom, que devia voltar e procurar as pessoas daquela noite... a loba balançou a cabeça e continuou a correr, pronta para atacar qualquer coisa que tentasse impedí-la...Hope (L): *UIVO*
ATÉ O PENÚLTIMO......
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡{|O Coração de uma Mikaelson|}♡
Fanfiction✌️I'm back guys✌️ Só lê... por aqui não vai encontrar nada além dos avisos abaixo... ================================== Avisos: >Conteúdo do vale (🏳️🌈) está presente na obra, então se não é fã do conteúdo, peço que não leia; >🩸⚠️Já sabem... sang...