♡Capítulo 6♡

351 36 0
                                    


As pessoas ali presentes eram apenas presas, pedaços de carne e estavam na mira de uma caçadora de quatro patas que observava a todos das sombras, esperando o momento certo!
Ainda longe dali, o grupo havia parado para pensar em algum plano...

Hayley: Claro Freya... ligo quando chegarmos na próxima!

Rebekah: Aconteceu alguma coisa?

Hayley: Uhm... Josie quase matou Selene, mas Lizzie a impediu... disse para ela que aquele "cadáver" era de outra pessoa, acho que imaginam de quem ela estava falando!

Klaus: Gosto cada vez mais dessa garota!

Rebekah: Claro... é quase sua nora, mas então... como se sente ouvindo isso Caroline?! *Pergunto com um leve tom de deboche*

Caroline: Eu vou ignorar o tom malicioso no final Rebekah, mas estou impressionada que tenha sido Josie a fazer isso e Lizzie impedir, e não o contrário!

Elijah: Sinto interromper, mas preciso que vejam isso! *Os levo ao fundo do estabelecimento que tem ao lado*... Conte o que me disse a pouco!

Gerente: Be-bem... a uns meses uma cuidadora de um orfanato na cidade vizinha foi atacada por um animal selvagem, e uma semana atrás atacaram os donos de uma cervejaria!

Elijah: Nos diga o que esses ataques tem em comum!

Gerente: Nenhum sobrevivente adulto, e marcas de presa no pescoço!

Elijah: O que mais...?

Gerente: Ambos estavam com crianças na hora do ataque, a mulher estava com duas garotas, e os homens com três meninos!

Caroline: Espere um pouco quais... quais as aparências das crianças?

Rebekah: O que você...?

Gerente: Dois garotos eram negros, ambos do cabelo escuro, a pele de um era um pouco mais escura que a do outro, o terceiro era branco com o cabelo preto, já as garotas... uma era loira e branca, a outra tinha a pele bronzeada como se fosse latina e o cabelo castanho bem escuro!... Ah todos tinham por volta de 5 anos e a garota loira sofreu uns arranhões no ataque!

Elijah: Obrigado... *Olhei fixamente em seus olhos* agora volte ao seu trabalho e esqueça que falou conosco!

Kol: Ok... pode traduzir para mim que não entendi?

Rebekah: É claro... as características que ele deu, são todas do...

Hayley: SuperSquad!

Caroline: Kaleb, MG, Jed, Lizzie e Penélope!

Elijah: Entenderam... ela lembra indiretamente de todos os seus amigos, e a única criança que foi tocada no ataque...

Caroline: Foi justamente a garota que a lembrou de Lizzie! Se aquela noite ela atacou Josie... o que será que ela vai fazer se encontrar alguém que a lembre dela?! *As expressões dos Mikaelsons não estavam boas*

Hayley: Vamos rápido!

Era uma pergunta... com várias possibilidades de resposta, todo o grupo queria algo positivo, mas talvez... ou concerteza aquilo não fosse possível... passaram por outra cidade e a dona de uma floricultura disse o mesmo que o gerente da cidade anterior... e quando estavam se aproximando da próxima cidade ao cair da noite, uma enorme onda de magia lançou o grupo de vampiros para trás, que ouviram um longo uivo em seguida... não um chamado... não um pedido de ajuda... não o anúncio de um ataque... mas um uivo de dor... rapidamente se levantaram e voltaram a correr... não acreditando no que viam...

==================================
Autora:
Hehehe... o suspense dura um passar de página!
==================================

ATÉ O ÚLTIMO...........

♡{|O Coração de uma Mikaelson|}♡Onde histórias criam vida. Descubra agora