[19/08/2002]
Por ser estrangeira, Emma não conseguiu se adaptar completamente à sua nova vida. Ainda mais depois que sua mãe a abandonou. Isso fez com que a garota se sentisse rejeitada, sempre pensando muito e se perguntando se tinha algo de errado com ela. Pelo menos, até conhecer seus novos irmãos mais velhos: Shinichiro e Manjiro. Esses que sempre procuram tirar um sorriso da jovem. Ela se sentia mais leve e menos cabisbaixa na companhia deles.
Contudo, não era sempre que eles estavam juntos, principalmente na escola. Faz cinco anos que Shinichiro se formou e Mikey — por ser um ano mais velho — caiu em outra sala.
Na sala onde Emma fora destinada, ela vivia cabisbaixa e isolada, pois não tinha nenhum amigo. As outras crianças a olhavam de uma forma curiosa, como se quisessem falar com ela mas, faltava coragem e ninguém tomava iniciativa.
Na visão da loira, eles apenas a excluíam por ser estrangeira e por conta disso, ela prefere apenas ficar em um canto, isolada, sem conversar com ninguém.
Ao chegarem em casa após mais um dia de aula, Emma e Mikey foram recebidos por Shinichiro, que lhes deu um abraço apertado, e depois os três foram juntos para a cozinha almoçar.
Nesse horário o vovô estava dando aula no dojô, por isso não poderia almoçar junto deles.
— E então Manjiro, Emma... — o mais velho iniciou a conversa — como foi a aula hoje?
— Chata como sempre. Não aconteceu nada de mais. — Mikey deu de ombros, voltando a comer seu ensopado.
— E você Emma? — Shinichiro se dirigiu a mais nova, que, abaixou a cabeça em resposta.
— Ah... foi legal... — mentiu forçando um sorriso, enquanto brincava com a comida em seu prato.
Os irmãos trocaram olhares cúmplices já entendendo o comportamento da irmã e então, o mais novo resolveu quebrar o silêncio que tinha se instalado.
— Ei Emma — tocou levemente o braço da loira ao seu lado, fazendo ela o encarar —, o que acha de ir comigo hoje na reunião da minha gangue? Vou apresentar meus amigos para você! — sorriu para a irmã que se iluminou com o convite.
— Claro! — aceitou alegre, voltando a comer logo em seguida.
Shinichiro deu uma piscadinha para o irmão, como um: "Estou contando com você" e também voltou a comer silenciosamente.
Depois do almoço, os mais novos se despediram do irmão e saíram, eles rumaram em direção ao ponto de encontro da gangue que ficava em um antigo estacionamento que agora está abandonado. Quando estavam quase chegando, avistaram o grupo de pré-adolescentes conversando. Mikey rapidamente segurou na mão de sua irmã, correndo na direção deles, que só perceberam a presença do líder quando este já estava lá.
— Fala Mikey! — O cumprimento veio de Keisuke Baji, que sorriu acompanhado dos outros.
Esses que nem sequer notaram a presença da menor atrás do líder. O Sano ficou tão entretido conversando com os amigos — sobre a roupa da gangue que estava quase pronta — que se também se esqueceu de sua irmã.
Até que alguém finalmente notou.
— Mikey, quem é essa atrás de você? — o questionamento veio do vice-capitão: Draken. Isso fez eles voltarem a realidade e olharem para líder em simultâneo.
— Caramba! — o loiro deu um sobressalto com a pergunta. Como ele podia ter esquecido de sua irmã? — Emma já pode sair daí, me desculpa, acabei esquecendo. — ele riu sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How We Met.
RomanceDraken e Emma não conseguem tirar os olhos um do outro, desde que se viram pela primeira vez. [Drakemma | Draken X Emma | Fluffly | +10, apenas por ter palavras de baixo calão] © 2022 - ihoppenot.