Eu até que gostei disso, então espero que gostem também!
______________________________________
Xie Lian não era uma pessoa sortuda, de verdade. Quase todas as suas escolhas traziam uma maré de azar sem fim, qualquer felicidade durava pouco e ter uma vida confortável não parecia ser uma opção para ele.
É claro que quando comprou um jogo bobo chamado Heaven Official's Blessing para se distrair não seria nada diferente.
E Xie Lian ficou surpreso quando viu que esse jogo era mesmo bem legal.
O jogo era simples: na rota fácil você era Hua Cheng, inicialmente uma criança pobre e odiada por todos que conhecia. Ele iria se matar em um festival onde o vilão, Xie Lian (curiosamente, o vilão tinha o mesmo nome que ele), o príncipe herdeiro, iria ser parte da atração principal, onde ele atuaria como o imperador dos céus. Ele se apaixonaria e iria cair sem querer. Xie Lian, é claro, iria observar a criança cair enquanto ainda atuava no desfile lutando contra um garoto que atuava como um demônio.
É claro que teve motivos, se o desfile fosse interrompido seria considerado um sinal de que o reino de XianLe seria amaldiçoado, imagine o que aconteceria? Mas para uma pequena criança, ver alguém que parece um anjo te observar cair sem um pingo de emoção era imperdoável. Ainda mais depois de saber que o homem que o viu cair se tornou um deus.
Então dez anos depois ele se torna um Rei Fantasma, depois de muitas batalhas contra o reino e o próprio destino que o queria morto. Mesmo sendo um jovem, ele, um fantasma temido, entrou no palácio, derrotou a todos e encontrou o homem que o viu cair e se quebrar no chão.
Ele torturou o príncipe de formas inimagináveis e no final se tornou o rei de XianLe. Sendo amado pelo seu povo e favorecido pelos céus.
E essa é a rota fácil.
A rota difícil é o motivo pelo qual esse é um dos jogos mais famosos. Existem muitos finais, muito mais do que o jogo no modo fácil. Tem tantos finais que ainda nem acharam todos, mais pela dificuldade do jogo do que qualquer coisa, mas mesmo assim. Cada ação tem uma reação diferente que pode tirar você do caminho que está agora e te levar para outro final ou te matar naquela mesma jogada.
Nessa rota difícil, você é o vilão, o príncipe herdeiro Xie Lian.
Você começa o jogo na parte do desfile das pessoas gritando que alguém está caindo. Entre as pétalas de flores e ouvindo os gritos da criança, você começa com duas opções e suas consequências.
[IGNORAR A CRIANÇA: você estará indo pela rota do jogo original. Tente não morrer pelas mãos de Hua Cheng e outros personagens ao longo do jogo.]
[SALVAR A CRIANÇA: reino destruído em menos de três anos, isso não pode ser influenciado pelas ações do jogador. Tente não morrer até o fim do jogo.]
Ninguém escolheria a segunda opção. Então todos decidem ir pela primeira escolha, um lugar mais familiar para começar a história dentro do jogo. Até porque todo mundo que escolheu a segunda opção morreu antes mesmo do reino ser destruído.
Xie Lian gostou mesmo do jogo. Tanto que ele concluiu em uma única noite a rota fácil. Não era errado dizer que ele tinha mais carinho por Hua Cheng, o personagem principal, do que por alguns membros da própria família.
O único problema é que quando ele chegou na rota difícil, era realmente difícil!
Ele perdeu a conta de quantas vezes morreu não só por Hua Cheng mas também por todos os personagens possíveis que aparecem em XianLe! Em algumas das vezes ele nem soube quem foi o culpado!! No final, ele realmente simpatizou com o vilão. Sendo bem sincero, ser um príncipe nesse jogo não era tão fácil como nos livros ou filmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven Official's Blessing
ФанфикTinha um jogo que Xie Lian jogava. Nele existia a rota fácil, que ele já venceu em uma noite quando se animou jogando e agora estava tentando acabar com a rota difícil. Ao contrário da rota fácil, onde você é o herói Hua Cheng, nessa rota difícil, v...