y.0

4 1 8
                                    

(não terminado)
finalmente me sinto confortável em admitir que tudo que eu escrevo é para você. finalmente sinto que posso ser livre pra sentir essa imensidão por você, a qual eu negava espaço dentro de mim por tudo que vivi até chegar esse momento.
noites em claro pensando em você e tentando entender o porquê tudo aquilo tinha acontecido, pensando que tudo aquilo era o universo demonstrando que eu devia desistir de você. mas eu sempre fui extremamente teimoso.

chegar hoje e poder colocar seu nome numa das notas mais intimistas que eu irei escrever e que eu consigo sentir enquanto escrevo é uma vitória.
tudo que eu quero te dizer um dia vive aqui, e provavelmente não sairá daqui tão cedo por eu não gostar de me mostrar tão frágil pra ti.

poder sentar e pensar como é tudo tão tranquilo quando estou com você, em como você faz o amor ser tranquilo e que eu me sinta alguém completo com um toque seu.

agora eu tô aqui, deitado as 04:45 da manhã por não conseguir dormir, escrevendo a maior e mais íntima carta de amor para a mulher que eu mais amei e amarei na minha vida.

eu não queria continuar escrevendo porque sempre saía algo tão depressivo, e definitivamente não é assim que eu quero que minhas lembranças com você sejam quando penso em você.

você sempre vai ser a minha obra de arte favorita, que eu não pintei, mas cada curva desenhada parece milimetricamente pensado para que eu leia e tente entender você.

textos sobre você que não tive coragem de te mandarOnde histórias criam vida. Descubra agora