carta.

1 1 0
                                    

de: você
para: eu

São Gonçalo.
08h26.

assunto: você.

oi, eu estive pensando em como escrever para você e de você, em quais palavras utilizar, como expressar tudo que sentimos aqui dentro, de todas as lágrimas derramadas que partilhamos e de todas as crises que vivemos e aprendemos.
hoje foi mais um daqueles dias, né!? que você não consegue dormir por pensar tanto em tudo, que você deseja não falar com ninguém por achar que qualquer palavra vai ferir quem tu ama, aqueles dias que você deseja transformar da sua cama sua casa e apodrecer ali.
toda noite, por qualquer fresta de sua janela, eu o observo tentando distrair sua mente de qualquer sentimento de solidão que você possa sentir. você se sente afastado de todos mesmo estando o mais perto possível, você sente que a sua família é algo subjetivo e que não o amam de verdade, mesmo que tenham demonstrado diversas vezes que sim, sente que o amor é uma forma egoísta de não ferir o seu próprio ego.
por diversos dias eu me sinto superficial, me aborrecido com o meu atual eu mas nunca estou apto a mudar tudo o que eu acredito e necessito mudar para que tudo seja equilibrado novamente mas eu nunca vou sair da minha zona de (des)conforto para algum lugar onde eu tenha que me apresentar como um novo eu.
é legal você ter novos amigos, eu admiro essa capacidade. é tão bom saber que alguém conseguiu te tirando ciclo vicioso que é procurar formas de descontar toda sua dor, em troca do prejuízo à sua saúde, ou você não conseguiu parar?
eu sei que você nunca vai contar aos outros o motivo de você estar tão ausente, de não procurar mais, de nunca responder direito as mensagens, de ficar jogando quase que 24h por dia. você sabe que o seu vazio se abriu, e ele se abriu de uma forma que você nunca tinha conhecido antes, como se não pudesse fechar nunca mais e fosse engolir tudo que você ama e que você acredita.
os seus sonhos? bem, você segue acreditando na sua cabeça que um dia, por mais distante e doloroso que seja, você vai alcançar tudo e vai se orgulhar de sua trajetória, mas você não tem psicológico pra aguentar a pressão de uma prova que pode mudar todo o seu futuro e fazer as pessoas te valorizarem ou menosprezarem.
é, eu não queria ser você, queria que seu corpo fosse desgrudado de sua cabeça onde o caos tomou conta e você tenta sobreviver com loopings temporais de boas memórias.

ass: u.

:)

textos sobre você que não tive coragem de te mandarOnde histórias criam vida. Descubra agora