Capítulo 1 - O Começo (tô tentando YAAAYY)

622 27 36
                                    

Creator's Time:

!!!!IMPORTANTE!!!!

*Essa FanFic se passa no AU humano

*Ink sempre foi Gay

*Não recomendado a crianças pequenas por conter violencia

*No ship Error x Ink não há passivo ou ativo definido.

*Os outros ships (principais) são: Killer x Nightmare, Horror x Farm / Lust (não consigo descidir), Dust x Swap, Cross x Dream, Fell x Sans e Chara x Frisk.

*Eu sou multishiper, ou seja, ao mesmo tempo que (por exemplo) apoio(shipo) o casal(ship) de Nightmare x Killer, também apoio(shipo) Killer x Outer. Isso pode "afetar" na fanfic, mas não em Error x Ink... Eu imagino.

*Como já dito na descrição, os Stars Sanses são: Cross, Dream, Swap e Ink.
Os Bad Guys são: Nootmare, Killer, Dust e Horror.

*Terão mensagens no fim dos capítulos, elas serão spoilers(?) do futuro.

*"POV" é o "ponto de perspectiva".

*Obrigada pela compreensão.

*Boa leitura.

.

.

.


Error's POV:

Estava passando no multiverso depois de (2) anos sem nem ouvir falar sobre o tal, quando ouvi gritos de socorro em desespero; eu fui ver quem ou oque era, e deparei-me com Ink quase morto, e em cima dele, estava Swap, fiquei assustado.

—S-Swap, me deixa ir seu inf-feliz! - Ink estava implorando por piedade, pois até seu cabelo sangrava.

—HAHAHAHAHA!! Você acha que um ser tão inferior como você pode me parar? - Swap se vangloria por ser "melhor"

—Tá Swap, isso não é coisa de se dizer ao oponente - diz Ink enquanto se levanta derrubando Swap ao "chão"

—Ouch - Swap caí de cara no chão

Fiquei confuso, e fui abrir um portal, mas antes de conseguir...

—ERROR!!! Quanto tempo que não lhe vejo, pensei que poderia ter até morrido - Ink fala dando uma leve risada.

—Me erra - Eu o respondo com ódio enquanto mostrava o dedo do meio.

—Ok google, como errar um erro - Ink me provoca segurando o celular perto de sua boca com mágica.

—Hahaha! - Swap ri

Fiquei estressado, nunca mais voltei a vê-los, e quando volto, é assim que me recebem? Esse infeliz arco-íris e esse crianção irritante.

Ink's POV:

Error apareceu no meio de nosso treinamento, fiquei impressionado com isso, ele sumiu já fazem 2 anos, acho que estava aprontando

Tinta e Linha - FanFic Error x InkOnde histórias criam vida. Descubra agora