Capítulo 2 - Em Volta do Mundo

323 20 30
                                    

Creator's Time:

—Eu tô sem criatividade, e são tipo 3 da manhã... Eu acho..



Ink's POV:

Depois de minha "conversa" com Error, eu quis sumir. Nesse meio tempo, descobri várias coisas assistindo vídeos que ela me mandava, ela era legal, mas... Me fazia me sentir inútil, pois tudo que ela me fazia olhar... Me fazia pensar que o Error está certo em querer destruir, o equilíbrio é necessário; eu estou sendo egoísta, eu estou... Errado...?


Eu suspiro fundo. Que sono... - Eu olho no relógio do computador. — 3 DA MANHÃ?! Eu preciso dormir logo...!


Eu vou para minha cama, me deito e pego no sono.




Quebra de Tempo.

6 Horas e 5 Minutos Após, 10:05 da Manhã:




Ink's POV:

Eu acordei em paz, finalmente consegui dormir mais que 9 minutos, eu me levanto e vou olhar as horas em meu celular.


—SÃO 10:05 DA MANHÃ!? POR QUE ESSA _ORRA NÃO DESPERTOU!?


Eu desço correndo, já que estou atrasado para meu "trabalho", porém eu olho para a rua, e lembro-me.


—A rua está tão calma, faz até parecer que... É sábado!! Ah, que sorte, vou fazer meu café e ir jogar o dia inteiro!




Quebra de Tempo:

7 Minutos Após, 10:12 da Manhã.




Ink's POV:


—O que eu posso jogar?... Vou ver o Discord, Cross está jogando Plants Vs Zombies, ela está jogando OMORI, Dream está jogando Sally Face e Swap está jogando Fran Bow, tadinhos, ficaram traumatizados, menos o Cross, ele sabe o que faz, hehe. - Eu descido que vou jogar OMORI, pois eu ainda não terminei, clico para abrir o jogo e começo a jogatina.

Tinta e Linha - FanFic Error x InkOnde histórias criam vida. Descubra agora