Creator's Time:
Não tem lemon hoje povo :( Nem se preocupem, vai demorar... Eu acho. Bem hum, estou sem criatividade!
_______________________________________________________________________________
Ink's POV:
Dream e Swap irão me ajudar a encontrar a roupa perfeita para meu encontro com Error, já que eles estavam em minha casa, descido contar um pouco sobre as chamadas com Error.
—Então, o Error me ligou alguns dias atrás, eu não sabia que era o numero dele então atendi... - Eu espero eles prestarem atenção.
—E oque houve? - Dream me pergunta e Swap olha com uma face curiosa.
—Eh... Eu estava a me banhar... - Fico constrangido.
—ELE VIU SEU CORPO!? - Swap entra em desespero enquanto leva suas mão a cabeça.
—S-SÓ A PARTE DE CIMA, ELE NÃO VIU MAIS DOQUE DEVERIA!!!!!!! - Grito extremamente corado enquanto Dream olha para nós dois com um rosto constrangido.
—Vamos procurar as vestes perfeitas para seu encontro, Ink? - Dream, como sempre, dá-nos um sorriso confortante e calmo.
—Tudo bem!! - Eu e Swap o respondemos, no mesmo tom, ao mesmo tempo.
—Tudo bem, lá vamos nós - Dream abre o armário. —Santa positividade...
—INK QUANTAS ROUPAS LINDAS!!!! - Os olhos de Swap parecem estrelas.
—Hem?... Obrigado? Vamos só procurar algo bonito para me vestir.
—Sim!! - Swap e Dream começam a vasculhar o armário.
Eles pegam algumas roupas e colocam em meus braços, eu entro e começo a me vestir.
Roupa 1:
Vestido japonês.
(Por favor: Ignore o fato que nesse desenho o Ink está como esqueleto.)
—Eu ainda não acredito que você tem um vestido no armário, mas acho que pra sair é melhor não... Pra que pagar de homossexual não é? - [Dream]
—Mas eu... Esquece, Swap, sim ou não? - [Ink]
—Não. - Swap olha para Dream com um rosto sério, porém os dois caem na gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinta e Linha - FanFic Error x Ink
Fanfiction︶꒦꒷♡꒷꒦︶ Ops... Parece que essa fanfic é antiga... Que tal ver a mais recente? ︶꒦꒷♡꒷꒦︶