Capítulo Leitura Opcional - Bad Guys

212 16 14
                                    

Creator's Time:

Muito obrigado pelas leituras :0

—Olá pessoa, como estás? Eu irei dar um foco maior aos Bad Guys hoje... "Por que?", porque eu quero! Eu gosto deles, e de qualquer maneira, eles não apareceram ainda. Então o foco maior vai ser neles, não acontecerá muito de Error x Ink, talvez nem aparecerá nada. (Estou com preguiça)

_______________________________________________________________________________

Killer's POV:

Pense em um dia chato, mas chato que o Horror (Tadinho). É o dia que eu estou vivendo.


—ISHDSLRELKDKIHEOWÇIFDHSELK - Horror parecia um demente. (Que novidade)

—Está chamando o demônio? - Dust o olha com ódio.

—Sim, foi por isso mesmo que você respondeu! - Horror olha para Dust com um sorriso, um dos mais idiotas que eu já vi.

—ARROMB... - Dust dá um salto do sofá onde estava, quase levando Killer junto.

—SE QUER QUE EU VÁ JUNTO É SÓ CHAMAR, Ô ANIMAL!! - Killer dá um grito estressado

—AH VÁ A MER... - Dust é cortado novamente.

—OS BASTARDOS PODEM SE CALAR!? - Nightmare é visto descendo as escadas, quase as quebrando. (TÁ BRABINHO TÁ~?)

—Depois morre e não sabe por que - Error aparece. (NÃO É PARA VOCÊ APARECER!!!)

—[Risada], TAKE 2!!! - Error Frisk dá um mero suporte a narradora.



...Som de claquete fechando...



(A partir daqui teremos palavrões)


—OS BASTARDOS PODEM SE CALAR!? - Nightmare é visto descendo as escadas, quase as quebrando.

—Eita porra - Killer olha para Nightmare rapidamente.

—Killer, necessitamos de conversar (Sempre assim) - Nightmare olha para Killer com um olhar assustador.

—Tudo bem...? - Killer ficou com medo porque não lembra de ter feito nada.

Eu me levanto e vou até Nootmare, nós começamos a subir as escadas, na metade da subida eu escuto risadas, então olho para trás e...

—Ele está muito fodido - Horror olha para Dust com cara de riso enquanto cobre a boca para abafar a voz e aponta para Killer com o dedão.

—HEHEH, ELE ESTÁ - Dust começa a rir, Horror vai na brincadeira. Os dois se jogam de costas no sofá e chão.

—[Eu mato vocês] - Killer fala em sinais, os outros dois entendem e se calam.


Eu e Nightmare chegamos ao escritório dele, eu me sento em uma cadeira na frente de sua mesa, ele se senta na outra, na minha frente. Ele me encara por 4 minutos  e começa a falar

Tinta e Linha - FanFic Error x InkOnde histórias criam vida. Descubra agora