Escola, mais um dia de escola, com um rotina bem normal de uma adolescente de 17 anos, a... não, sinceramente nem rotina eu tenho, só acordo e faço as primeiras coisas que me veem à mente, digamos que não sei me organizar, mas isso não me incomoda.
Entro no carro, e vou a caminho para a escola, quando de repente o carro para.
- O carro estragou ou simplesmente parou? - Digo a meu pai.
- Tenho cara de mecânico? Vc acha que eu sei se estragou? Por amor de deus Hera! - Me diz ele obviamente irritado - Irei ligar a Tórien para ver se ele me arranja um escravo para ver o que se passa com esse belezinha aqui. - Diz ele segurando o celular.
Ignoro completamente o que ele diz, estava mais ocupada tirando selfies para o meu facebook, mas perco toda a minha atenção, quando vejo um dos meninos mais bonitos que eu já vi, ele aparentava ter a mesma idade que eu, era loiro, vestia roupas largas e sujas mas isso não importava, parecia que só existia ele e eu no mundo.
- Boa tarde, Senhor Léus certo? - Pergunta ele a meu pai.
- Sim, ahum, eu mandei vir alguém arranjar meu carro, será vc esse alguém?
Quando meu pai perguntou, meu mundo desabou. Nunca seria possivel eu me casar com um escravo, estava torcendo que ele disse-se não, mas...
- Eu mesmo senhor! Conte me exatamente o que aconteceu.
Enquanto meu pai explicava o tinha acontecido eu pensava em alguma maneira de conseguir, pelo menos, falar com ele.
- Muito obrigada rapaz, pode voltar de onde vc veio. - Diz meu pai grossamente.
- Pai! Me desculpa, ele hoje está meio irritado, resto de bom dia. - Digo carinhosamente.
- Sem problemas! - Diz o menino que estou completamente apaixonada.
Vendo ele ir embora, sem saber pelo menos o nome dele, doeu mas eu não podia perguntar com o meu pai do lado, ele iria achar estranho.
Tentei esquecer ele e me concentrar noutra coisa o dia todo mas sem sucesso, só conseguia pensar nos olhos verdes dele, o sorriso perfeito dele, no cabelo dele, na simpatia dele, isso sim seria como eu gostaria de ser tratada, não quero ser tratada como lixo, quero ser tratada como uma princesa por alguém que sinta algo sincero por mim e eu por ele.
- Amiga, se eu contar vc nem acredita!
- Desembucha Letícya. - Digo eu, no mundo da lua, obviamente pensando nele.
- Hoje a noite o Zeitas irá fazer uma festa no seu palácio! E adivinha quem ele convidou? A GENTE!!
- Letícya, vc tá falando sério? Eu ir na festa do irmão do meu futuro marido? Hmm não, vc sabe que eu odeio o Zatrix.
- Ah amiga deixa isso para lá, oxalá vc consegue encontrar um candidato melhor.
- Tá, a gente vai. - Digo revirando os olhos.
- Yayyy, estou tão animada, nunca foi convidada para festas assim!
- Vou te buscar, às 20:00h tá?
- Combinado!
_____
animados para saber o que vai acontecer na festinha? KKKK me aguardem 😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐀̄𝐎 𝐒𝐀̄𝐎 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐙𝐄𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 ✯ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞
Romance+ 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 | "Nɑ épocɑ dɑ ɑntigɑ Gréciɑ ɑ sociedɑde erɑ orgɑnizɑdɑ por escɑlões, onde mulheres nα̃o tinhɑm nenhum direito pelo simples fɑcto de ser mulheres, onde ɑindɑ existiɑ ɑ escrɑvidα̃o e onde os únicos com poder erɑm os homens. Herɑ, fil...