𝐂𝐀𝐏 𝟏 !

16 2 12
                                    

- Hera, vc sabe que é para o seu bem, a gente nunca faria isso para te magoar. - repete minha mãe, ela não se cansa de dizer isso mesmo sabendo que eu direi:

- Se quisessem meu bem me deixariam escolher com quem quero me casar!

- Vc é muito nova ainda para saber quem vc deve se casar, eu e seu pai só estamos facilitando as coisas querida. Ainda por cima Zatrix é um doce com vc.

- A senhora e o meu pai estão muito enganados, eu posso ainda não saber como escolher o marido perfeito, mas pode ter a certeza que Zatrix não me irá tratar como deseja.

- Filha, me desculpe, mas vc terá de se casar com Zatrix. - Diz minha mãe antes de se retirar do meu quarto.

Não consigo intender a importância dos meus pais em eu me casar com Zatrix, mas provavelmente será por dinheiro, meu pai é muito ganancioso, a chance de ele arruinar a minha vida por dinheiro é muito alta. Tenho dó da minha mãe, eu sei que ela não tem culpa, talvez aconteceu a mesma coisa com ela, obrigada a casar com um desconhecido que ainda erra seu nome com o da sua ex. Mas às vezes fico puta por saber que ela consegue fazer o meu pai a mudar de ideias, mas ela tem medo, medo dele, sim, medo que meu pai bata nela só por não ter gostado de algo que ela disse, e por isso ela decide ficar calada, é como diz o provérbio, "O silêncio é a virtude dos fracos".

*toc toc*

Dou permissão para quem se encontra batendo na minha porta, e entra meu pai, sim, o homem que bate na sua própria esposa.

- Já escolheu onde irá se casar com Zatrix? - diz-me ele.

- Não irei casar com ele. - digo olhando nos olhos do meu pai, confesso que fiquei com medo mas ele não pode obrigar a casar com quem eu não quero.

- Não gostei da sua piada querida, enfim, onde irá ser?

- O senhor sabe bem que não estou fazendo nenhuma piada, não quero me casar com ele.

- Eu também não quero muita coisa e tenho de aprender a lidar com isso, então por favor, vá procurar onde se irão casar. - Logo a seguir, meu pai saí do meu quarto. 

Fico pensando o porquê de meus próprios pais não se preocuparem se sua filha fica feliz com seu casamento.

Fico pensando o porquê da sociedade ser assim, conquistada por dinheiro e poder, ngm liga se eu sou feliz ou infeliz.

Fico pensando o porquê das pessoas terem filhos se o futuro delas irá ser jogado no lixo como se fosse um pacote de leite vazio.

Fico pensando o porquê que os meus pais têm de decidir minha própria vida...

_____

primeiro ep aqui hehe, espero que tenham gostado :)

𝐍𝐀̄𝐎 𝐒𝐀̄𝐎 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐙𝐄𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 ✯ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora