Era uma tarde de neve, o sol estava quase se pondo.
"Eu já vi isso...Como não me lembro?"
De repente vejo um garotinho de cabelos avermelhados sentado de baixo de uma árvore, ele estava chorando.
Quando tento me aproximar uma garotinha de cabelos castanhos, um vestido bem chique e uma coroa feita de ouro com diamantes, apareceu à minha frente e me estendeu a mão.
Sinto que estou prestes à congelar, sinto a neve me cobrindo devagar e então fecho meus olhos quase sem forças."Langa...LANGA!!! ACORDA PREGUIÇOSO!!!"
.
.
.
.
.
.
Eh?Acordo depois de ouvir aqueles gritos, á minha frente vejo uma mulher de cabelos coloridos, um lado rosa e o outro amarelo, usando roupas de empregada.
- Sayo...?- Sayori Hyafuru era uma das empregadas do castelo, era uma mulher bem mais velha, quase 30 anos, e acho que posso chama-la de...amiga?
- Até que enfim você acordou vossa majestade!- Disse Sayori, parecendo bem irritada.
- Precisava ter me acordado assim?- Perguntei e ela me mandou um olhar que já indicava sua resposta "Não tá vendo que eu tentei de tudo imbecil?"
- Não á tempo para perguntas agora princesinho, simbora levantar dessa cama. E anda rápido que a rainha está à sua espera, e como eu sempre dig-
- "Quem ganha a vida na cama é prostituta, bla bla bla" Tá bom tá bom, avise pra ela que eu já vou.- Digo interrompendo-a
Sayori sai do quarto e eu me levanto, vou até o banheiro e tomo um banho bem gelado pra despertar. Logo depois do banho visto uma roupa azul com uma calça também da cor e botas brancas.
Era importante estar bem arrumado hoje, iria haver uma reunião, ou sendo mais exato, um julgamento. Um criminoso da região ousou tentar invadir meu castelo, mas o nível da burrice desse sujeito era tanto que entrou pela porta da frente sem se preocupar se tinham guardas ou não. Hoje é o dia que vamos decidir se ele seria culpado ou inocente, mesmo a resposta sendo óbvia. E como eu sou o herdeiro do trono devo estar presente.
Termino de arrumar meu cabelo e saio do quarto, enfim havia começado mais um dia. Me dirijo até a sala de jantar onde minha mãe estaria me esperando. Entro naquele grande salão, no teto havia um lustre e decorações antigas que mais pareciam pinturas, as paredes eram cobertas de quadros de reis passados e no centro da sala uma mesa enorme cheia de comida. A única coisa que me chama atenção é minha mãe, ela estava distraída olhando pela janela.
- Bom dia mãe.- Não tive resposta.- Mãe? Tá tudo bem?- Me aproximo e encosto a mão em seu ombro fazendo-a se assustar.
- A-ah!! Bom dia filho.- Disse ela com um sorriso gentil no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe azul + Camponês vermelho...
FanfictionLanga, um jovem de 18 anos, o herdeiro do trono do reino Lápis-lazuli. Ele era conhecido por ser um rei muito lindo e perfeito como os camponeses diziam, mas por trás dessa máscara de beleza Langa era um príncipe bastante tímido e introvertido, pou...