Acordo com o som dos passarinhos e o sol batendo em meu rosto.Olho no relógio, são 09:27. Pela primeira vez acordei cedo...Uau.
"Sunshine! O café tá na mesa!!"
Escuto minha mãe da cozinha e me levanto rápido o que me faz ter tontura, depois de uns segundos atordoado vou até o banheiro tomar um banho e acordar pra vida.
Depois desse meu banho relaxante, me troco com minha roupa de sempre.Sinto meu estômago roncando, depois de um tempo arrumando meu cabelo "foguento" me apresso e vou até a cozinha.
- Bom dia mainha!- Digo me sentando à mesa.
- Bom dia Reki, acordou cedo hoje viu!- Diz ela meio surpresa.
- Ah mãe...Milagres acontecem, né?- Eu digo orgulhoso.- Ah e cadê as pirralhas das minha irmãs?
- Ainda tão dormindo, geralmente é você quem acorda mais tarde.
Ela se senta ao meu lado e comemos nosso café que era delicioso. Na mesa tinham alguns biscoitos e uma torta de maçã fresquinha, e claro que não podia faltar os bolinhos de chuva que a minha mãe faz, esses sim são os melhores.
Depois de acabar nossa refeição, me despeço da minha mãe e saio de casa. Não tinha que ir á escola, afinal era sábado, então decidi me encontrar com um grupo de amigos.
Fico vagando pelas ruas da minha vila, vejo crianças felizes brincando de pique-pega, adultos conversando, várias lojas e uma praça no meio de tudo.
Estava andando tranquilamente até que do nada senti alguém pulando em cima de mim me abraçando.- REKIII!!!- A pessoa gritou, a voz era familiar.
- Lyan que merda é essa!!?- Lyan era um rapaz um pouco mais velho que eu, ele tinha cabelos ruivos alaranjados com uma mecha preta e tinha os castanhos e profundos.
- Aah eu nn posso mais te abraçar nn é?
- "Abraço" cê tava era matando o menino.- Disse um menino moreno mais baixo entrando na conversa, Miya.
- Pensava que você tava do meu lado Miya!!- Disse Lyan com carinha de gatinho abandonado.
Eu fiquei rindo da situação enquanto os dois discutiam, depois de um tempo chegaram os dois últimos do grupo Najime e Makio e finalmente o grupinho de amigos tava completo.
Saímos andando pela a rua conversando sobre qualquer assunto, estavamos apenas vivendo.- Mas sério gente, sabe a menina que eu tava falando ontem?- Perguntou Makio e todos concordaram.- Então...Eu consegui chamar ela pra sair hoje!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe azul + Camponês vermelho...
FanficLanga, um jovem de 18 anos, o herdeiro do trono do reino Lápis-lazuli. Ele era conhecido por ser um rei muito lindo e perfeito como os camponeses diziam, mas por trás dessa máscara de beleza Langa era um príncipe bastante tímido e introvertido, pou...