Yummi chegou e parou seu carro na areia da praia.
Jungkook- eii unnie! = falou chegando na beira do mar onde ela estava.
Yummi- oii bunny! = disse se virando para ele - oi haruto que bom que veio= sorriu - yoshi yeji sejam bem vindos ao grupo, é ótimo ter vocês aqui= abraçou os dois.
Yeji- oquê estamos esperando?!
Yummi- os outros= riu - eles não devem demorar.
Yoshi- ok então vamos caminhar enquanto esperamos hein?
Rosé- ótima idéia= concordou já puxando o namorado e logo atrás indo yoshi e yeji.
Yummi- parecem crianças= riu.
Haruto- é ótimo ver você rindo assim! = sorriu - como está?
Yummi- é.. = disse sem graça - estou bem, só muita coisa na cabeça= sorriu de lado enquanto caminhavam juntos= e você?
Haruto- coisas ruins? = perguntou - estou bem, só nervoso e ansioso..
Yummi- nem todas, uma em específico é ótima= sorriu largo - e por quê está assim?
Haruto- que bom então, você deveria focar só nisso= sorriu - eu tomei uma decisão, mas não sei como fazer oquê quero.. = disse sincero.
Yummi- é eu vou focar só nisso. Não sabe porquê?
Haruto- tenho medo da pessoa não gostar.
Yummi- uhm então tem haver com mas alguém.. Bom faça oquê deseja, você só vai saber a resposta se fizer! = disse meia curiosa do que e de quem se tratava.
Haruto- é. Você tem razão, eu vou tentar tomar coragem= sorriu nervoso.
Yummi- boa sorte= sorriu - haruto!?
Haruto- oquê?
Yummi- você se.. = yummi não pôde terminar de falar já que cortaram ela.
Jimin- unnie cheguei= disse rindo agarrado nas costas dela, já que o mesmo havia pulado nela.
Yummi- que bom que chegou jiminie= riu.
Jimin- vem comigo faz tempo que você não passa um tempinho só comigo= disse fazendo bico.
Yummi- ohh tudo bem, vamos eu passo um tempo com você agora feliz?.
Jimin- simm= disse animado puxando ela.
Yummi- me desculpa... = falou para o haruto que só acenou e sorriu.
Eles se afastaram e haruto ficou na curiosidade de saber oquê ela queria lhe perguntar.. O grupo ficou horas se divertindo na praia, cantaram jogaram, fizeram fogueira, conversaram e muito mas. Já passava de uma da manhã quando o pessoal começou a ir embora, yummi deitou no capô do seu carro que dava a visão do mar e da lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e A popular
RandomYoongi o nerd da escola poucos amigos mas são os melhores que ele poderia ter, seus pais são divorciados há alguns anos e desde que isso aconteceu seu pai sumiu deixando ele e sua mãe sem nada... ele é bem estudioso por isso conseguiu uma bolsa de e...