Haruto- e-er eu só vim falar com o yoongi, desculpa aí gente.
Tae- tá tudo bem haruto você é primo do kookie e nosso amigo! Senta aí com a gente. Pelo jeito já conhece a yummi e o yoongi.
Haruto- quem não conhece a yummi né, bom eu só vim falar com o yoongi mesmo fazia tempo que não te via.
Yoongi- oi haruto realmente faz tempo bom te ver de novo, gente esse é meu amigo do curso que eu fazia.
Haruto- me passa seu número suga para a gente voltar a ser amigos oquê acha?
Yoongi- claro haruto eu passo, e não deixamos de ser amigos= sorriu.
Haruto- ok então, eu vou pegar algo para comer gente licença.
Rosé e jennie- senta com a gente quando voltar, a gente é legal= sorriram.
Haruto- eu não quero atrapalhar e se a yummi não gostar!?
Jungkook- você não atrapalha primo e ela vai gostar! = sorriu - vai lá a gente te espera.
Haruto foi para a fila, ele estava gostando de conversar com o pessoal mas era novidade estar tão perto da yummi já que eles se falaram poucas vezes por causa do Félix.
Cl era uma amiga da yummi estava atrás do haruto e sem querer acabou o empurrando fazendo ele bater nas costas de alguém!Yummi olhou para trás e quando viu quem era sorriu.
Yummi- acho que precisamos parar de nos encontramos assim!
Haruto- desculpa, não fui eu a cl sem querer me empurrou e eu acabei batendo em você, mas você tem razão precisamos não sou desastrado mas hojê estou até demais= sorriu sem graça coçando a nuca.
Yummi- tudo bem eu vi, vai saber porquê está tão distraído hojê né!?
CL?Haruto- eu sei porquê.. = falou para ele mesmo mas yummi escutou.
CL- fala amiga?
Yummi- você empurrou meu amigo aqui peça desculpas vai! = sorriu para amiga. Oquê você disse haruto? = disse fingindo não ter entendido.
CL- ahh claro amiga foi mal. Desculpa aí haruto foi sem querer.
Haruto- tudo bem não foi nada. Eu não disse nada não...
Yummi- boa menina= riu - eu vou fingir que acredito= riu do menino.
Oque vai querer senhorita kim? = disse a moça do balcão.
Yummi- um pudim e um bolo de morango, uma porção de batata frita e um refri por favor dona maria.
Dona maria- aqui está! Se cuide menina.
Yummi- obrigada, pode deixar= deu um grande sorriso - até haruto!
Haruto- eii pode me esperar por favor?
Yummi- claro! Mas porquê?
Haruto- é que vou sentar com vocês seus amigos me chamaram. Espero que não tenha problemas!
Yummi- que ótimo, não tem problema não= riu - a dona maria está te chamando.
Haruto- ok, ahh desculpa dona maria eu me distraí= riu completamente sem graça - vou querer um pudim e uma porção de batata com bacon e um suco de laranja por favor.
Yummi- anda bem distraído você né!
Haruto- não é só eu é e-eu só estou pensando muito aí acontece isso.
Yummi- seii= riu - vamos?
Haruto- vamos sim= pagou a dona maria e saíram indo para a mesa.
Yummi se sentou e haruto sem jeito sentou ao seu lado que era o único disponível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e A popular
AcakYoongi o nerd da escola poucos amigos mas são os melhores que ele poderia ter, seus pais são divorciados há alguns anos e desde que isso aconteceu seu pai sumiu deixando ele e sua mãe sem nada... ele é bem estudioso por isso conseguiu uma bolsa de e...