Fazia dias dês da última vez que vi a Yuriko,Eu e Ela estamos tão próxima,O Takeomi não para de implicar com o fato.
Mas hoje nos vamos no encontrar em uma quadra que está abandonada a anos,Eu estava chegando já tinha recebido uma Mensagem de Yuriko..Wakasa Vive falando que a forma que Yuriko me olha e de apaixonada eu não acredito óbvio.
Ela me contou sobre o Mikey e por que não queria a abandonar mas ela quer me seguir ao mesmo tempo da confusa então eu não entro muito no assunto.
Eu pego e passo pelo o portão e logo vejo a quadra por dentro ela e até bem cuidado,Logo vejo Yuriko Sentada na arquibancada.
Vou até ela me deito no seu colo e dou um sorriso fechando um pouco os olhos logo sinto o carinho dela.
Yuriko:Que saudade que eu estava de você-Fala diz carinhosa.
Senju:Para alguém com uma cara de durona você e bem carinhosa Yuriko-Falo rindo da cara dela e vejo ela fazendo uma cara de incrédula.
Yuriko:Corre princesa-Ela fala Brincalhona e eu dou risada e me levanto para correr e saio correndo.
Sinto o vento bater no meu rosto entro na quadra e noto que ela está me seguindo correndo.
Vento bate no meu rosto causado uma sensação incrível,Minha mãos fechada como se fosse dar o murro,Minha barriga como se tivesse em uma montanha Russa.
Sinto alguém chegar perto de mim enquanto estou casando e diminuindo a velocidade,Sinto as mãos pararem na minha cintura e outra na minha perna me pegando no colo.
Yuriko:Eu só tenho cara de brava Senju-Diz ameaçando de fazer cosquinha em mim.
Senju:Quem falou isso?-Me fiz de sonsa.
Ela começa a rir me dando visão dos seus dentes quadrados e pontiagudos.
Ela tem tanta beleza.
Nós vamos comigo ainda no colo dela então ela se senta na arquibancada e solta.
Ficamos nos olhando comigo ainda abraçando ela,Mas do nada vejo ela desviar o olhar e força a mandíbula.
Yuriko:Seu irmão Takeomi me olha como se quem diz Eu Vou Te Matar-Ela fala seria olhando pra o lado começando a fazer carinho na minha coxa e forçando o Maxilar.
Senju:O Takeomi Só tá precupado relaxa...Sua maior preocupação deveria ser com o Sanzu-Assim que eu termino de falar ela me olha com a boca a aberta e para de fazer carinho.
Yuriko:O Sanzu e seu irmão?-Pergunta me olhando e eu faço que sim com a cabeça-Isso Explica e "Pegar o inimigo e uma coisa pegar a irmã inimiga e outra"-Falou fazendo aspas no ar e dando leves risadas.
Senju:Ele acha que você tá tentando um caso comigo?-Perguntei morrendo de vergonha e ela faz que sim com a cabeça e olha para baixo e tira a mão da minha coxa e eu fico sem jeito e levanto e sento do seu lado-O Drogando tá bem Drogando-Falo escuto ela rindo.
O vento bate e entra por uma fresta da parede aberta fazendo um barulho de vento sendo cortando trazendo meu cabelo aos ventos me levando em uma visão só de Yuriko,Ela tem um sorriso mínimo e me olhando o vento leva seu cabelo para trás trazendo.
Seus olhos...seus cabelos...Você me lembra a Primavera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒏𝒐𝒘 𝑰𝒏 𝑺𝒑𝒓𝒊𝒏𝒈 | Senju Kawaragi | Tokyo Revengers
القصة القصيرة↝Senju e Yuriko se encontram na sorveteria,Uma linda amizade com laços fortes⏌ ⇢Seria a rivalidade de gangue capaz de separa esse amor?Yuriko é um membro oficial da gangue Manji e uma ex-lider da gangue Toman,E Senju a Líder da gangue...