04/1/2021
thesundaytimes
Quanto será a fortuna atual da modelo e empresária brasilo-americana Anastasia Lancelloti?
(Reprodução: Instagram)
Investimentos:
Com 27 anos a modelo construiu sozinha um património de aproximadamente 1 bilhão de dólares com suas marcas e parcerias.
(Anastasia Beverly Hills)
Anastasia Beverly Hills foi fundada em 2015 por Anastasia Lancelloti. A primeira linha de produtos da empresa foi lançada ainda em 2015. A marca tornou-se conhecida por seus produtos para sobrancelhas e por apresentar um novo serviço de modelagem de sobrancelhas aos clientes, o "Método de Modelagem de Sobrancelhas com Proporção Dourada". O Método visa encontrar equilíbrio, simetria e beleza através da criação de arcos que enquadram perfeitamente qualquer formato de rosto.
Desde o seu lançamento, Anastasia Beverly Hills cresceu para vender mais de 485 produtos em mais de 2.000 lojas em todo o mundo, incluindo Dillard's , Macy's , Nordstrom , Sephora e ULTA . Seus produtos também são vendidos em mais de 25 países.
A Forbes informou que a empresa foi avaliada em 800 milhões de dólares. Em março de 2019, a ABH foi avaliada em 900 milhões de dólares. Em 18 de novembro de 2019, a Coty,Inc. comprou uma participação de 51% na empresa por 600 milhões de dólares.
(Anastasia Swim by Anastasia Lancelloti)
A empresária expandiu seu império bem-sucedido para moda praia com a Anastasia Swim, lançada em setembro de 2019
Quando chega o verão, a herdeira Lancelloti sempre chama a atenção a bordo dos biquínis e maiôs que exibe no Instagram. Agora, ela tem a própria etiqueta de peças de banho para chamar de sua, com modelos de recortes geométricos, silhuetas justas, estilos com ar oitentista e cores em degradê.
A coleção de estreia traz diversas peças, como o maiô Caicos, com detalhes cruzados no abdómen, além dos estilos August e Anastasia, ambos com cortes vazados nas laterais. O modelo Cut It Out, por outro lado, tem o diferencial do vazado assimétrico. Sarongues, um biquíni e peças em tamanho mini, para crianças, complementam o catálogo.
Antes mesmo do lançamento, a marca revelou os preços e dicas sobre os produtos no Instagram. No tamanho certo, por exemplo, as peças ganham uma pegada micro. Na dúvida, Lancelloti recomenda comprar um modelito maior. A mesma orientação vale para as clientes com busto grande.
O primeiro post do perfil da Anastasia Swim no Instagram foi publicado no dia 17 de agosto, com a legenda "Em breve". Desde então, tanto a empresária quanto o perfil da marca publicaram algumas fotos de peças da primeira coleção. A data do lançamento foi divulgada no dia 13 de setembro. No dia da estreia, a conta já acumulava mais de 900 mil seguidores.
(Herança)
Anastasia é filha de Marco e Vivian Lancelloti, investidores bilionários.
O italiano e a brasileira se casaram em 1992 e um ano depois tiveram a unica herdeira: Anastasia.
Marco era investidor e um dos donos e sócios da marca de carros de luxo italiana Ferrari sendo dono de 12,75% da Marca junto a Piero Ferrari que detém 10,0% da fabricante italiana.
A fortuna de Marco era avaliada em 3,6 bilhões de euros.
A brasilo-francesa Vivian Leblanc era investidora e dona de 5,23% de ações na marca de relógios de luxo Rolex e 2,98% de ações no serviço de streaming Netflix.
A fortuna de Vivian era avaliada em 2,5 bilhões de dólares.
Os dois faleceram dia 27 de setembro de 2020 em um trágico acidente de carro quando fizeram uma viagem ao Brasil.
Anastasia como única filha foi também a única herdeira assim recebendo a fortuna dos pais que juntas eram avaliadas em 8,2 bilhões de euros.
Atualmente a fortuna da empresaria de 27 anos é de aproximadamente U$ 19.360 bilhões de dólares.
Sigam a Anastasia no insta😘
____________________________________Não esqueçam de votar e comentar
🌪🌪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Lewis Hamilton
FanfictionOnde uma ex wag acaba se envolvendo com o rival do seu ex Traição Briga Competição Amor Dinheiro Fama