"Sentimentos"

751 71 9
                                    

                              ◇♡◇

Mary passava pelos corredores de Hogwarts novamente, depois de implorar para seus pais para ela voltar a Hogwarts, ela gostava do conseito de Beauxbatons, porém se sentia mais livre em Hogwarts, e ainda mais pois ela havia se assumido Bissexual a 1 semana atrás.

Mary estava muito ansiosa para reencontar os marotos e as meninas.

- Adivinha quem é? - Mary disse tapando o olho de Marlene.

- MARY! - Marlene a deu um abraço super apertado. - Você voltou! Quais são as novidades?

- bom.. eu me assumi pros meus pais e eles me aceitaram! - Mary disse com um sorriso

- Que bom Mary! Eu estou feliz por você! Vem as meninas prescisam te ver.

Marlene puxou Mary até as meninas que a receberam com uma abraço apertado.

- Você acredita que eu até quase esqueci seu nome? - Sirius brincou.

-Haha. Engraçadinho - Mary revirou os olhos.

De tarde, Marlene resolveu que contaria a Mary sobre ela estar gostando de Dorcas, já que na cabeça dela Mary podia ajudar ela a descobrir sua sexualidade.

- Mary! Espere, presciso falar com você - disse Marlene com a respiração um pouco acelerada por ter corrido.

Mary abriu um sorriso.

- O que foi Lene?

- Eu queria saber.. como você descobriu sua sexualidade? - ela perguntou um pouco receiosa.

- Eu já tinha ouvido falar sobre pessoas Bissexuais, então perguntei o significado e percebi que me identificava, mas por que quer saber?

- Eu acho que eu sou Lésbica.

Marlene explicou como ela estava se sentindo para Mary, claro ela estava com medo de falar pra mais alguém, porém confiava em sua amiga.

- Olha Lene, eu acho que seus sentimentos pela Cass são grandes, dá pra ver, mas você tem certeza que é lésbica?

- Eu.. - Marlene abriu a boca mas não conseguiu terminar de falar.

- Tudo bem, eu te entendo, quando estiver certeza você pode me falar, se quiser é claro.

- Obrigada por me ajudar Mary.

- Amigas são pra isso, certo?

Marlene balançou a cabeça positivamente.

[...]

Sirius entrou atrasado na sala de aula, como um fugitivo ele correu e se sentou perto de James.

Assim que se sentou ele percebeu vários cheiros.

Livros, chocolate e um perfume fraco.

- James - Sirius sussurou.

- O que foi? - James respondeu de volta.

- Também está sentindo esse cheiro?

- A sim, estamos estudando poção do amor.

Por um momento Sirius congelou, e percebeu que aquele era o cheiro de Moony.

- Que cheiro você sente? - Perguntou Sirius antes de James perguntar o dele.

- Flores e torta de morango, e você?

Sirius pensou em inventar um cheiro mas Remus falou primeiro.

- Calem a boca, estou tentando ouvir o professor. - Remus resmungou.

- Senhor Lupin, já que já está conversando, poderia conversar comigo também.

Remus odiava ter a atenção de alguém para si, então, ele se encolheu na cadeira.

-Desculpe,professor.

- Tudo bem, mas poderia nos dizer que cheiro sente?

Remus não queria falar, e isso estava obvio.

Ele respirou fundo, sentindo o cheiro.

- acho que, Couro e perfume importado. - ele engoliu seco.

- Obrigado, senhor Lupin, agora continuando..

James escondeu um sorriso, Remus estava apaixonadinho.

Ele deu uma risada baixa.

- O que foi? - Sirius perguntou

- Nada não.

Depois da aula acabar, Sirius foi direto para seu quarto, pegou seu caderno e uma caneta e começou a escrever:

"Querido, Remus

   Hoje tivemos uma aula sobre poção do amor, é, eu senti o seu cheiro.
   Não sei se você sentiu o meu cheiro, mas uma parte de mim queria que você tivesse sentido."

Sirius ouviu um barulho na porta, rapidamente escondeu seu caderno e fingiu estar fazendo o dever de casa.

- Sirius, presciso te contar um coisa - disse James se sentando na cama.

- O que? Você magoou a Evans? Saiu com outra menina?

- Quando você me emprestou seu caderno.. Eu meio que vi algumas anotações suas..

Sirius congelou, estava desesperado. E se James não lhe aceitasse? E se..

- Você gosta do Remus, não é?

- Por favor James, não pare de ser meu amigo, por que sou gay, por favor James..

- Sirius, porque eu pararia de ser seu amigo? Eu sou seu melhor amigo e te conheço a muito tempo, não pararia de ser seu amigo nem a pau. Sua sexualidade não vai mudar a nossa amizade - James disse acalmando Sirius.

- Valeu, James. - Sirius suspirou.

Potter deu um sorriso sincero.

- E agora, como vão os namoradinhos? - Falou James fazendo uma voz engraçada.

- Cala boca, James - Sirius escondeu a cara no travesseiro.

- Eu tenho quase ceteza que Remus também gosta de você.

- E eu tenho zero certeza. - Sirius sentou na cama

- Não tenha a expectativa baixa - encorajou James.

- Vou tentar - Respondeu Sirius.

- Tá, mas treinar, amanhã é o jogo! Chega de falar sobre..

Remus abriu a porta do quarto ele chegava junto com Peter que tinha um chocolate nas mãos.

- Falar sobre o que? - Perguntou Peter curioso.

- Lily - Sirius respondeu rápido.

- SIRIUS! Você é talarico!

- O QUE? Como assim? - perguntou Remus que antes não estava prestando atenção na conversa.

- Não foi isso que eu quis dizer! James está falando sobre o quanto gosta de Lily, Né James? - Sirius falou e o lançou um olhar.

- ah, sim, claro.

- Sei.. - Peter encarava os dois.

- Eu e Sirius vamos treinar, depois voltamos - James disse puxando Sirius.

Sirius deu um suspiro quando saiu do quarto.

- Ufa.

Maybe i love you 1 - WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora