"Mercado"

465 46 8
                                    

                              ◇♡◇

Marlene balançou a cabeça em confirmação para Sirius. O mesmo soltou o balde de tinta amarela.

- MAS QUE PORRA - James gritou fazendo Lily sair do banheiro com uma escova de cabelo na mão.

- PORQUE DIABOS VOCÊ ESTÁ AMARELO JAMES? - Lily olhou para os rostos de Marlene e Sirius que continha um sorriso.

Antes de falar qualquer coisa, James rapidamente levantou da cama, porém o mesmo caiu por causa da tinta escorregadia. James agarrou a perna de Sirius e a puxou.

- MARLENEEEE - Sirius gritou quando caiu no chão

- ADEUS CACHORRÃO - Lene gritou e saiu pela porta do quarto rindo.

- PARA DE GRITAR CARALHO - Remus gritou de seu quarto com Sirius.

- REMYYY - Sirius choramingou.

- Cala boca seu retardado - Disse James que ainda segura a perna de Padfoot.

[...]

Depois da confusão deles, Lily propos os marotos irem ao mercado trouxa para comprarem algumas coisas.

- Como funciona um mercado trouxa? - Peter perguntou com um bolinho na mão.

- Lá tem várias opções de comida, você escolhe e compra. - Lily disse explicando pela milésima vez.

Moony olhou a sessão de doces e paralisou.

- O que foi Remy? - Sirius respondeu do lado de Remus.

- Trás o carrinho aqui - Remus disse com um chocolate de cada marca em suas mãos.

- Jay vai pegando o leite que eu pego o sal.

James a encarou com a sobrancelha arqueada.

- Jay? - Ele deu um sorriso.

Lily revirou os olhos.

- Vai logo, se não não vou mais te chamar assim.

James correu até a outra sessão e deixou Lily com o carrinho.

Depois dos Marotos fazerem as compras (2 carrinhos cheios) eles voltaram pra casa e resolveram fazer uma "festa".

- Olha esse aqui é muito bom é tipo um suco com vodka - Marlene disse apontando para a garrafa.

- Ok, então esse aqui é meu - Disse James pegando a garrafa.

- POTTER - disse Marlene correndo atrás dele.

Regulus pegou uma bebida verde que estava por ali e sentou no banco, enquanto Mary e Lily faziam as pizzas.

[...]

Um breve resumo do que aconteceu:

Mary quase queimou a pizza (incluisve queimou o dedo). Regulus já estava bêbado junto com Frank. Frank e Alice ficaram dançando na grama, porém cairam fazendo eles ficarem sujos. Marlene e Dorcas também dançaram mas só que em cima do sofá. Remus estava sentado no chão e Sirius deitado em seu colo enquanto fumavam. James havia sido obrigado por Lily a dormir, pois já estava bastante bêbado.

Regulus se deitou na sua cama e sorriu vendo as cartas em cima da mesa.

"Essas férias prometem." Regulus disse e se deitou na cama.

Maybe i love you 1 - WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora