"Baile de inverno"

569 60 15
                                    

                              ◇♡◇

Durante aquela semana eles tiveram outros ensaios. E em todos eles Sirius perguntava a Moony se ele realmente não queria participar, e toda a vez recebia um grande não do mesmo.
James havia convidado Lily para o baile, ele planejou cada detalhe, porém percebeu que aquilo era exagerado e sabia que Lily gostava de coisas simples, então conprou um buquê de lírios e desenhou um desenho estranho, porém Lily disse que ficou fofo, embora Sirius sabia que Lily apenas estava falando aquilo para James não ficar irritado.

O desenho se tratava de ninguém menos que Lily e James vestidos com roupas de baile no centro do salão junto com Mary, Peter, Dorcas e Marlene, Sirius e Remus estavam sentados apoiados um no outro.

O que mostrava que os Marotos já sabiam sobre Sirius e Remus.

Porém, para a infelicidade de Remus e felicidade para o restante de Hogwarts, o baile de inverno chegou.

O salão estava bonito, na opnião de Moony.

Como o acordo que fez com Sirius, ele estava confortável. Ele estava com blusa social larga, pois odiava apertadas também com um suéter com tons de bege.

- Quem é? - disse Sirius colocando suas mãos sobre os olhos de Remus.

- Eu sei que é você Sirius. Eu senti seus aneis.

- Droga. - murmurou Six.

Remus se virou se viu a figura de Sirius que estava com um blazer cinza por cima da camisa social branca,que continha uma gravata com um nó malfeito.

- Dois dos seus botões estão abertos - Disse Moony se referindo a camisa de Sirius.

- Eu sei, foi o nosso acordo não é? Estar confortável. Inclusive fica mais fácil - Disse Sirius com um sorriso de lado.

Remus mordeu a bochecha.

- Estamos no salão,idiota.

- Meninos - Disse James. - Eu esqueci como que dança.

- Como assim? - Perguntou Peter do nada.

- Claro que não esqueceu - Respondeu Sirius.

- Você ensaiou a semana inteira, você qcha que esqueceu pir causa do nervosismo. Mas não esqueceu.

James suspirou.

- e se eu pisar no pé de Lily?

- Não vai pisar - Disse Peter - Bem, eu acho.

- é melhor você olhar para a escada - Disse Remus apontando com a cabeça para a escada.

James olhou para a escada e viu Lily descendo as escadas do salão.

- Vão querer alguma coisa? - o garçom perguntou para os marotos.

Sirius olhou para o garçom e pegou uma taça de vinho.

- A dança vai começar, vem. - Sirius disse puxando Remus para o canto do salão.

Eles sentaram na mesa do fundo, havia duas taças de vinho e uma vela em cima da mesa.

- parece um encontro - Remus disse se referindo a mesa arrumada.

- Talvez possa contar como um - Disse Sirius.

- Eu te beijaria agora se Dumbledore não tivesse olhando paras as mesas.

- Culpa do velhote - Disse Sirius revirando os olhos.

Remus virou a taça de vinho e derrepente viu Sirius o puxando para o corredor.

- O que está fazendo?

Sirius não respondeu a Remus.

Quando Remus ia falar alguma coisa, Sirius lhe deu um beijo demorado. E derrepentr parece que tudo parou. Não existia outras pessoas, apenas Sirius e Remus.

- Eu te amo.

- Eu te amo também.

Maybe i love you 1 - WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora