Quanto tempo, meus amigos!
Resolvi fazer esse especial de aniversário da S/n como presente á alguém especial!!! (Final do cap)💗
! ALERTA CLICHÊ INICIADO !
🐈⬛Miya Chinen:🐈⬛
[Hoje é um dia especial, o aniversário da minha gatinha, S/n!
Eu estive pensando muito sobre isso, e não faço ideia do que fazer para agradá-la em um evento tão especial!]- Que saco! ~ Dizia o garoto sentado no banco da praça das cerejeiras, lá ele definitivamente pensava melhor, afinal de contas, era o lugar especial dos dois gatinhos.
Langa: Hãn? O que deu no Miya? Ele está estranho hoje.. ~ O azulado olhava preocupado a Reki.
Reki: Ele sempre está! ~ Riu.
Langa: Não Reki, você não entendeu! Ele está..diferente, como se algo o perturbasse.
Reki: Talvez seja por causa do aniversário da S/n! Você sabe como Miya é indeciso, ele com certeza está pensando no que vai dar de presente de aniversário pra ela.
Langa: Faz sentido, deveríamos ajudá-lo? ~ Perguntava confuso.
Reki: Não, é apenas questão de tempo até ele se decidir, agora vamos, nós também temos de comprar o presente dela.
[Reki e Langa saem de fininho do local, não queriam atrapalhar Miya em sua "viagem interna" porém, o garoto se estressou]
- Eu não acredito! Aqueles dois me deixaram aqui..sozinho, e agora? E agora?!
Como vou arranjar um presente legal para minha namorada?S/n: Talvez a sua namorada só queira passar um tempinho com você! ~ A garota chega por trás abraçando o mesmo, o gatinho havia se esquecido de que ela estava ali também, apenas foi comprar sobremesas instantâneas, sua cabeça estava nas nuvens.
- Argh! Me desculpe S/n, não era para você ter escutado...
Foi mal, pensei alto.S/n: Coloque alto nisso! ~ gargalhou.
- Aff, você tem certeza de que não quer um presente incrível?
S/n: Querido, de novo essa história? Eu já te disse que vindo de você, qualquer coisa se torna incrível!
- Tá bom...vou pensar mais sobre isso. Até depois gatinha!
S/n: Tchauzinho Neko..
[Dito, mas não feito. Miya não desistiria fácil, tinha que ser perfeito! Era o aniversário da pessoa mais especial do mundo inteiro, ele não poderia simplesmente "ignora-lo" assim.]
*O menino então decidiu pedir a seus "pais" uma ajudinha..*
- 💚💗 -
Miya, eu não posso fazer um skate voador para S/n apenas porque você implorou por isso! Está enlouquecendo! ~ Dizia Cherry irritado com os pensamentos inusitados de seu "filhinho"
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Always Love You, NEKO SLIME; ᶜʰⁱⁿᵉⁿ ᵐⁱʸᵃ
Fanfiction(POUCO REVISADA. A história está sujeita a sofrer alterações na escrita ao longo dos capítulos! » Autora trabalhando nisso.) ヾ S I N O P S E: ❝ S/n é uma garota francesa que acaba de se mudar para o Japão. Ela espera fazer amigos e recomeçar sua v...