Saudades?!
Resolvi postar esse capítulo extra para comemorar o aniversário do nosso querido gatinho! ❤️🩹
🍥S/n Toyosaki:🍥[Era uma linda tarde de verão, eu estava lendo um livro qualquer, quando Miya Chinen abriu a porta de meu quarto com força, ele estava animado, e eu sabia o porque, era seu aniversário]
. . .
Miya: S/n! S/n! Você sabe que dia é hoje?
- Humm, dia de desconto nos biscoitos de gato?
Miya: Bobinha..é o meu aniversário!
- Hahah, eu estava tirando com a sua cara! É óbvio que eu não pude esquecer, você é meu namorado!
Miya: Eu gosto de ouvir isso, agora vamos, temos que organizar minha festa!
- Festa? Você enlouqueceu? Onde vamos arrumar enfeites?
Miya: Eu já cuidei disso..convenci Reki a gastar sua mesada em balões para mim! Tia Nanako (mãe do Langa) também falou que vai fazer bolo..está tudo indo bem..
- Olha, confesso que não esperava isso de você!!
Miya: Eu tenho muitos truques ocultos, um deles é a minha carinha de dó!
- Carinha de-
- Saquei.
Miya: Enfim..vamos logo! ~ Logo em seguida ele me arrastou para fora do quarto.
- E então Miya, quais são seus planos?
Miya: Eu gostaria de uma festa de gatinhos!
- Festa de gatinhos?
Miya: Onde todo mundo se veste de gatinho, assiste Hello kitty-
- Ouou, você acha mesmo que Shadow, Joe e Cherry vão aceitar esse negócio?
Miya: É o meu aniversário! No ano passado eles arruinaram a festa, você acredita que enfiaram minha cabeça no bolo?
- Poxa Miya, sendo assim eu te ajudo a convencê-los!
🗯️Na lanchonete...🗯️
🐈⬛Miya Chinen:🐈⬛
- Vai Joe! Por favor, você me prometeu que meu aniversário seria legal!
Joe: Garoto, legal não significa se vestir como um boboca e dançar músicas infantis!
S/n: Calado! Moranguinho não é infantil..
Cherry: Que seja, eu não vestirei essa porcaria!
- Eu ficaria triste se tivesse que "desconvidar" meus papais para minha festinha..
S/n: Haha, Miya, você é um ícone!
Joe: Tudo bem..você venceu Chinen, me dê essas orelhinhas!
Cherry: Nananinanão!
- Eu vou polir as rodinhas da Carla por um mês inteiro..
Cherry: Pensando bem..só dessa vez.
Reki: Oie gente! ~ O garoto dizia entusiasmado adentrando o local, acompanhado por Langa.
Reki: Conseguimos os balões do Miya, e o bolo está quase pronto!
- Ótimo! A festa será na casa da Toyosaki.
S/n: Hein? Por que na minha?! ~ Ela parecia extremamente zangada.
- Pois eu sou seu lindo, maravilhoso, cheiroso, namorado que está fazendo aniversário, por favor S/n!!!
S/n: Tá legal..mas no meu próximo aniversário, você terá de comprar o presente mais perfeito!
Reki: Hehe, se ferrou Miya!
Miya: Cala essa boca!
🗯️Horas depois...🗯️
🍥S/n Toyosaki:🍥
[Finalmente está tudo pronto, confesso que foi uma trabalheira, eu não conhecia esse lado perfeccionista do Miya, socorro!]
- Toma, esse é o meu presente para você! ~ Disse a garota entregando uma embalagem mediana aos braços do rapaz.
Miya: Uau..i-isso é lindo! ~ Ele corou, era um shape de skate feito a mão por sua amada, nele havia dois gatos correspondentes ao casal, realmente fofo.
- Você gostou?
Miya: EU AMEI!
- Uff, ficaria triste caso não gostasse, eu me esforcei bastante sabe..
Miya: Esse é o melhor presente que minha namorado poderia me dar! Ah, e isso também.. ~ Ele lhe dá um beijinho na testa.
💭Narrator💭
[O resto da tarde foi resumida em tortadas na cara (apesar da "contravontade" do aniversariante) vídeos de gatinho, fantasias de gatinho, e o mais importante, um parabéns animado!]
Artist: @YanDaShuaiBe on Twitter.
Notas adicionais;
Sim, eu dou feliz aniversário para personagens que não existem, quero aplausos!!
UM FELIZ ANIVERSÁRIO AO MEU CATBOY!
TE AMO MIYA!! 💗🎉
IMPORTANTE:
Este foi apenas um capítulo extra, não esperem uma possível continuação da fanfic. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Always Love You, NEKO SLIME; ᶜʰⁱⁿᵉⁿ ᵐⁱʸᵃ
Fanfiction(POUCO REVISADA. A história está sujeita a sofrer alterações na escrita ao longo dos capítulos! » Autora trabalhando nisso.) ヾ S I N O P S E: ❝ S/n é uma garota francesa que acaba de se mudar para o Japão. Ela espera fazer amigos e recomeçar sua v...